Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 14:28:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Warm Music dark angel com resistores torrados, alguém teria esquema/foto da PCI?  (Lida 2432 vezes)
David Loos
Visitante
« : 02 de Novembro de 2014, as 00:01:39 »

Boa noite pessoal,

Seguinte, tenho um warm music dark angel 112v aqui na oficina, que o cliente deixou cair no chão e disse que depois disso, quando ele liga sai faísca de dentro.

Dei uma olhada por dentro, e aparentemente está todo legal, só umas trilhas conduzindo e causando a centelha de AT que acabaram danificando alguns resistores, e não encontro o esquema em lugar nenhum, alguém teria uma foto da PCI, esquema, ou listagem de peças que possam me ajudar a identificar estes componentes?

seriam eles:

R1,R3,R4,R6.

Muito obrigado.

Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #1 : 03 de Novembro de 2014, as 11:46:51 »

O único jeito de arrumar esse esquema é entrar em contato com a Warm Music (que foi comprada pela Selenium) explicar o ocorrido e solicitar o esquema.
Registrado
David Loos
Visitante
« Responder #2 : 04 de Novembro de 2014, as 06:40:28 »

É, eu tentei procurar um SAC deles, mas nem isso achei...

Esse pessoal não pode ser sério mesmo, não tem nada divulgado na internet. Este esquema da Selenium eu não sabia, vou procurar o SAC da selenium e ver se podem me ajudar!

obrigado!

abraço
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal