Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 19:48:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitarra Tagima  (Lida 8602 vezes)
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #15 : 01 de Novembro de 2014, as 19:24:39 »

Não basta ser alder chinês e estar bem seca. Azn

Ri alto aqui..., "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ", bem verdade, mas madeira seca em Guitarra faz uma diferença enorme, até nas mais baratinhas..., claro que não depende só da madeira, os Captadores influenciam muito.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« Responder #16 : 02 de Novembro de 2014, as 15:37:47 »

Bom Galera, realmente a guitarra provavelmente é dos anos 90, pois o meu amigo ganhou ela no inicio dos anos 2000 e o camarada dele tocava profissionalmente a vários anos em bares de Lisboa, Portugal. Ela ficou guardada desde então.
Eu ofereci R$ 400,00 por ela e meu amigo se surpreendeu, achou que não valia nem isso, então acho que ficou um bom negocio para os dois.
O captador da ponte, eu retirei para ver e é um Dimarzio DP-155 (conforme link da foto), e esta funcionando normalmente, os outros captadores são originais mesmo.
http://postimg.cc/image/mgoasu317/

A elétrica dela tem que ser toda refeita, mas isso é fácil e não custa muito caro.
A ponte está com o encaixe dos parafusos Allen dos pivôs bem espanados, tem que trocar a ponte inteira pois esta bem detonada mesmo, se vocês puderem me indicar um modelo com boa relação custo/beneficio, eu agradeço.
Obrigado a todos por me instruírem sobre essa guitarra, agora vou partir para a recuperação dela e vamos ver como vai ficar.
Muito Rock and roll para todos.!  Guitarrista Roqueiro
« Última modificação: 03 de Novembro de 2014, as 20:49:39 por lferg » Registrado

For those about to rock (we salute you)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #17 : 17 de Novembro de 2014, as 11:57:40 »

Ela vale mais que esse preço e com esse Dimarzio então... Pegue ela de uma vez!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #18 : 17 de Novembro de 2014, as 12:17:38 »

Cara veja o valor de um captador destes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605384087-captador-guitarra-dimarzio-the-tone-zone-f-dp155-black-_JM
Você está comprando uma guitarra inteira com pouco mais do valor apenas do captador.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal