alto falante ROLA

Started by yuji, 03 de June de 2010, as 20:11:54

Previous topic - Next topic

yuji

*
Iniciante
  1. ale_yuji@hotmail.com
tudo bem,vo descobrir se e bom logo logo ,valeu pelas respostas
Pior que não conseguir é não tentar

BigBlues

Guest
Ainda não testei o falante porque o comprei para usá-lo com o amp em que estou trabalhando. Mas ainda não montei por problemas para terminar o projeto.

yuji

*
Iniciante
  1. ale_yuji@hotmail.com
ta fazendo um amplificador???pode compartilhar com agente qual e o seu projeto?eu tambem to fazendo um os mais importantes ja tenho para fazer meu champ no lugar da 6v6 vo colocar el84 ,tenho os transformadores de saida e força ,e o falante rola ,so falta os componentes e o chasis e o mais importante de tudo a grana

BigBlues

Guest
Yuri, vou pstar amanhã ou sexta o esquema  do meu amp, que é uma mistura bem lôca de Hi-Octane, Iall-3.5, Iall-10.5, e uma fonte com 5y3. Terei que adaptar o circuito para um par de pcl86, já que não consegui outra válvula deste tipo(triodo-Pentodo). O transformador de força, calculei usando a planília postada aqui no Handmades, o transformador de saida do reverb, vou basear no arquivo dy-ot. Já os transformadores de saida e choke, acho que vou encomendar. Assim que arrumar o esquema, e descobrir como postar, passo o esquema aqui no Handmades.

yuji

*
Iniciante
  1. ale_yuji@hotmail.com
isso

BigBlues

Guest
Media a resistência da bobina do meu falane e deu 7,2onms. Qual cálculo devo fazer para encontrar a impedância que devo puchar do transformador de áudio?

yuji

*
Iniciante
  1. ale_yuji@hotmail.com
cara eu não sei mas acho que seu transformador de saida tenque ser de 8 ohms porque meu falante e de 3,2 ohms e o transformador era de 4 ohms
usei esse racicinio

Renan

**
Freqüente
Ainda bem que ele postou fotos, do contrário seria difícil acreditar na marca. Piadas originalíssimas! Por sorte é um membro mais "sério" que criou o tópico, se fosse eu o nome do tópico seria algo como "Tenho Rola de 12 polegadas e não sei o que fazer com ela" hahahahah.
Mas é interessante conhecer todas essas linhas, sub-linhas. Muita coisa boa parou de ser produzida antes mesmo que alguns de nós conhecermos.