Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 12:28:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Black Friday  (Lida 9158 vezes)
adautomarttau
Visitante
« Responder #15 : 28 de Novembro de 2014, as 14:33:33 »

Concordo totalmente com o Eduardo
Essa é a realidade do mercado atual.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #16 : 28 de Novembro de 2014, as 14:39:14 »

Me admiram vocês nesta divagação racial/cultural/econômica! Já comprei porcaria de tudo é que é lugar! No fim a gente só fica fiel a quem nos trata bem!

Muitos chineses estão fazendo seu dever de casa direitinho! Por quê? Porque eles vendem para um mercado exigente no mundo todo! Ai só vende se for de acordo com as exigências do mundo!

Guilherme, de onde é este clone criativo?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #17 : 28 de Novembro de 2014, as 14:53:33 »

Hgamal,
 
acho que o Guilherme está falando desse Ceriatone:

http://www.ceriatone.net/5f6-a-bassman_71

http://www.ceriatone.com/productSubPages/AC5F6ABassman/5F6-A_Complete.htm

Esses kits da Ceriatone aparecem muito em fóruns estrangeiros, mas não parece ser o mesmo site...
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #18 : 28 de Novembro de 2014, as 14:59:51 »

Muitos chineses estão fazendo seu dever de casa direitinho! Por quê? Porque eles vendem para um mercado exigente no mundo todo! Ai só vende se for de acordo com as exigências do mundo!

Exato! Infelizmente o Brasil ainda é um mercado fechado, por isso tenho tanta dificuldade em conseguir fornecedores nacionais para o que quer que seja. Os chineses estão brigando com o mundo e nós estamos aqui acocorados no cantinho.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #19 : 28 de Novembro de 2014, as 15:25:02 »

Eu me sinto um pouco chateado por que meu post levou a uma discussão que não foi para o lado que eu esperava...

Não tiro a razão do Eduardo, nem do Guilherme. Acho que "porcos e picaretas", bem como gente séria, existem no mundo inteiro. Não é uma característica exclusiva de brasileiros, nem de chineses. Não dá para generalizar.

Porém, acredito que hoje em dia é mesmo mais fácil achar fornecedor de melhor qualidade na China do que no Brasil, especialmente em ramos nos quais a produção brasileira é quase totalmente artesanal e/ou conduzida por gente que não tem a menor noção de administração, ao contrário do que ocorre na China, que tem industrialização eficiente e diversificada.

Então, talvez, os dessabores do Eduardo em relação aos maluquinhos brasileiros estejam relacionados ao fato de que no Brasil ele apenas pôde achar "maluquinhos" (por inexistência de coisa melhor), enquanto que na China, a disponibilidade mais farta lhe permitiu encontrar "não maluquinhos" (ou seja, profissionais...).

Se procurar, vai achar maluquinho lá também. Se procurar com mais afinco, pode até achar "não maluquinho" aqui...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 629
-Recebido: 134



« Responder #20 : 28 de Novembro de 2014, as 15:31:59 »

Mas este HB-1! Ficou foi é bom em! Se entrar um grana aqui vou arrematar um!
Registrado

Paciência comigo, estou tentando aprender.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #21 : 28 de Novembro de 2014, as 15:55:47 »

"Enquanto você
 Se esforça pra ser
 Um sujeito normal
 E fazer tudo igual
 Eu do meu lado
 Aprendendo a ser louco
 Um maluco total
 Na loucura real"

Tem que ser mesmo maluco para investir em qualquer atividade produtiva aqui neste país... Que venham os malucos!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Memphis
Visitante
« Responder #22 : 28 de Novembro de 2014, as 17:43:54 »

Eu acompanho o fórum há alguns meses, estou inclusive estudando alguns modelos de amplificadores para montar mas não é sobre isso que decidi responder esse tópico.

Acredito que o que o Eduardo falou resume bem o que acontece hoje com o nosso país. Sou comerciante e sofro com meus fornecedores. Pedidos demoram 60 dias para chegar, mercadoria chega com valor maior do que o combinado no pedido, produtos de péssima qualidade, quando chegam conforme o pedido. Sei que muitos importam também, mas devem escolher os piores fabricantes da China pelo preço mas a qualidade é sofrível, por isso que a China pegou essa fama de produtos ruins. Grandes fabricantes produzem lá com um controle de qualidade rigoroso e todo o mundo consome esses produtos.

Creio que a mensagem do Eduardo deixa claro a falta de profissionalismo, caráter e mesmo seriedade de muitas empresas tupiniquins. Que fique claro que não estou colocando todos os brasileiros no balaio, mas é realmente difícil quando seu trabalho depende da competência dos outros.
Registrado
Rubaabur
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 3



« Responder #23 : 28 de Novembro de 2014, as 23:54:40 »

Eduardo,

Existe o manual de montagem do 5E3 em português ?
Registrado

A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #24 : 29 de Novembro de 2014, as 05:40:41 »

Eduardo,

Existe o manual de montagem do 5E3 em português ?

Eu comecei a traduzir um, mas não terminei.

Bom, Pessoal, a Black Friday acabou e consegui liquidar estoque de quase tudo. Parabéns e obrigado a aqueles que aproveitaram essas ofertas! Ano que vem tem mais!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal