Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:49:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nux time core  (Lida 9983 vezes)
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« : 01 de Dezembro de 2014, as 11:09:53 »

Olá!

Procurando "bugingangas" no aliexpress, como de costume, encontrei este delay:

http://pt.aliexpress.com/item/NUX-Time-Core-Guitar-Digital-Delay-Pedal-with-Loop-Machine-7-Delay-Effects-40-seconds-Stereo/1960571643.html

Não costumo comprar pedais, mas este está saindo por R$130 e tem recursos bem interessantes como: loop de 40s, tap, stereo etc. Coisas que eu não conseguiria colocar em um handmade. O preço está bem convidativo. No mercado livre está em média R$250.

Fica aí minha duvida/sugestão. Alguém conhece? Vale a pena? 

Vídeo do Silas Fernandes usando o pedal:

https://www.youtube.com/watch?v=DlQfba1hcws
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #1 : 01 de Dezembro de 2014, as 11:41:36 »

Tenho um, vale muito a pena!
Registrado
Th!ago
Visitante
« Responder #2 : 01 de Dezembro de 2014, as 12:17:39 »

Eu tenho um desse também, acho bem honesto. É barato e bem versátil, gosto de utilizar a função Hold (loop de 40 s), Modulation Delay como se fosse um chorus e o Reverse Delay.

« Última modificação: 01 de Dezembro de 2014, as 12:22:10 por xformer » Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #3 : 01 de Dezembro de 2014, as 14:57:36 »

Acho muito raro um pedal deste valor não ser honesto, a não ser que estrague em menos de um mês.
Acho que vou comprar um e quem sabe não chega antes do carnaval ?  Guitarrista
Registrado
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 770

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #4 : 03 de Dezembro de 2014, as 23:13:08 »

pra quem costuma comprar no aliexpress, os produtos costumam chegar, ou pode dar problema? Estou com vontade de comprar um desses.
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #5 : 04 de Dezembro de 2014, as 07:52:17 »

darkislanio

Eu comprei varios pedais e tranqueiras do ali, tudo que comprei chegou normalmente. É só escolher um vendedor com boas qualificações. E o site mesmo tem uma proteção a compra que pode ser extendida até 120 dias.

Abraços!
Registrado
adautomarttau
Visitante
« Responder #6 : 17 de Dezembro de 2014, as 10:00:49 »

Henrique , e ai você decidiu comprar o pedal ? obrigado pelo link Palmas Acho que o seu chegará bem antes do meu  Metaleiro

Depois de ver esse video do Silas ,decidi comprar um desses também , aliás o Silas é uma péssima influência Evil , por culpa dele comprei também o nux mod core e o drive core,agora é esperar até o carnaval pros pedais chegarem.
Fiquei interessado no time force também , me parece ser perfeito para utilizar no loop.



 
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #7 : 17 de Dezembro de 2014, as 11:17:37 »

Eu tenho um Nux Time Force

http://pt.aliexpress.com/store/product/NUX-TIME-FORCE-Multi-Digital-Delay-Guitar-Pedal-11-delay-models-include-tape-analog-and-reveres/935093_1348846194.html

Muito bacana.. cumpre bem o seu papel, barato, versátil... ótimo custo/benefício.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #8 : 17 de Dezembro de 2014, as 11:48:44 »

Tenho  um time core e comparei com um flashback de um amigo e digo que eles são pau a pau
Registrado
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #9 : 17 de Dezembro de 2014, as 12:51:24 »

Eu tenho um desses, ate agora não deu problemas, muito bom e me agradou muito, tenho um boss dd-7 no set só para casos raros, pois o Nux me atende em tudo que preciso.
Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #10 : 17 de Dezembro de 2014, as 15:25:02 »

Henrique , e ai você decidiu comprar o pedal ? obrigado pelo link Palmas Acho que o seu chegará bem antes do meu  Metaleiro

Depois de ver esse video do Silas ,decidi comprar um desses também , aliás o Silas é uma péssima influência Evil , por culpa dele comprei também o nux mod core e o drive core,agora é esperar até o carnaval pros pedais chegarem.
Fiquei interessado no time force também , me parece ser perfeito para utilizar no loop.


Ainda não comprei, estou esperando saber quanto vou receber em janeiro  Cheesy
Agora estou em duvida entre o time force e o time core.

Tenho  um time core e comparei com um flashback de um amigo e digo que eles são pau a pau

Eu testei um flashback e está longe do que eu achei que fosse, o preço não vale. Mas se o time core for igual aí sim vale a pena.


Já essa questão de esperar chegar que complica, eu comprei algumas coisas na tayda pra montar nestas férias, mas estão la mofando na receita e pelo visto vão ficar um tempo ainda  Cry vai ficar pro carnaval também.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #11 : 17 de Dezembro de 2014, as 15:56:54 »

Eles tem praticamente as mesmas funções menos o toneprint e o tap tempo do flashback é por palhetadas enquanto o nux é da forma tradicional, o meu amigo se arrependeu depois que comparamos os pedais.
Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #12 : 17 de Dezembro de 2014, as 18:38:27 »

Tem cara que tem mania de usar só equipamento caro achando que são sempre melhores. Conheço alguns que gastaram 20 mil no set e tiram um som mediano e outros que usam guitarra de luthier e pedais handmades, como é o caso de um amigo que faço pedais pra ele, que tira um timbre muito melhor e não gastou nem 6 mil (incluindo amplificador e tudo).
Registrado
adautomarttau
Visitante
« Responder #13 : 23 de Janeiro de 2015, as 14:56:29 »

Apesar de alguns problemas no caminho meu pedal chegou!
Estou bem feliz com ele , sinceramente é melhor do que eu imaginava.
Não testei ele no loop do amplificador ainda,farei isso em breve.
Hoje a noite vou leva-lo pro ensaio , já o coloquei no board no lugar do carbon copy  ,uso bastante a função modulation delay para sons limpos de base e ou com pouco drive e a função analog para solos.
Os knobs são firmes e respondem bem , o tap tempo também é bastante útil.
Valeu cada centavo,espero que os outros pedais sejam tão bom quanto esse.
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #14 : 23 de Janeiro de 2015, as 15:24:03 »

Certeza que vc será muito feliz com ele Adauto! Parabéns.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal