Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Agosto de 2022, as 12:04:56

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nux time core  (Lida 7454 vezes)
Henrique
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30

« : 01 de Dezembro de 2014, as 11:09:53 »

Olá!

Procurando "bugingangas" no aliexpress, como de costume, encontrei este delay:

http://pt.aliexpress.com/item/NUX-Time-Core-Guitar-Digital-Delay-Pedal-with-Loop-Machine-7-Delay-Effects-40-seconds-Stereo/1960571643.html

Não costumo comprar pedais, mas este está saindo por R$130 e tem recursos bem interessantes como: loop de 40s, tap, stereo etc. Coisas que eu não conseguiria colocar em um handmade. O preço está bem convidativo. No mercado livre está em média R$250.

Fica aí minha duvida/sugestão. Alguém conhece? Vale a pena? 

Vídeo do Silas Fernandes usando o pedal:

https://www.youtube.com/watch?v=DlQfba1hcws
Visitante
« Responder #1 : 01 de Dezembro de 2014, as 11:41:36 »

Tenho um, vale muito a pena!
Visitante
« Responder #2 : 01 de Dezembro de 2014, as 12:17:39 »

Eu tenho um desse também, acho bem honesto. É barato e bem versátil, gosto de utilizar a função Hold (loop de 40 s), Modulation Delay como se fosse um chorus e o Reverse Delay.

« Última modificação: 01 de Dezembro de 2014, as 12:22:10 por xformer » Registrado
Henrique
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #3 : 01 de Dezembro de 2014, as 14:57:36 »

Acho muito raro um pedal deste valor não ser honesto, a não ser que estrague em menos de um mês.
Acho que vou comprar um e quem sabe não chega antes do carnaval ?  Guitarrista
Colaborador

Obrigado
-Dado: 201
-Recebido: 139

Cookin' sum tubes

« Responder #4 : 03 de Dezembro de 2014, as 23:13:08 »

pra quem costuma comprar no aliexpress, os produtos costumam chegar, ou pode dar problema? Estou com vontade de comprar um desses.
This friend of no one, time, creases on your face.
Blonde Hammet
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18

« Responder #5 : 04 de Dezembro de 2014, as 07:52:17 »

darkislanio

Eu comprei varios pedais e tranqueiras do ali, tudo que comprei chegou normalmente. É só escolher um vendedor com boas qualificações. E o site mesmo tem uma proteção a compra que pode ser extendida até 120 dias.

Abraços!
Visitante
« Responder #6 : 17 de Dezembro de 2014, as 10:00:49 »

Henrique , e ai você decidiu comprar o pedal ? obrigado pelo link Palmas Acho que o seu chegará bem antes do meu  Metaleiro

Depois de ver esse video do Silas ,decidi comprar um desses também , aliás o Silas é uma péssima influência Evil , por culpa dele comprei também o nux mod core e o drive core,agora é esperar até o carnaval pros pedais chegarem.
Fiquei interessado no time force também , me parece ser perfeito para utilizar no loop.

Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 115
-Recebido: 50

« Responder #7 : 17 de Dezembro de 2014, as 11:17:37 »

Eu tenho um Nux Time Force

http://pt.aliexpress.com/store/product/NUX-TIME-FORCE-Multi-Digital-Delay-Guitar-Pedal-11-delay-models-include-tape-analog-and-reveres/935093_1348846194.html

Muito bacana.. cumpre bem o seu papel, barato, versátil... ótimo custo/benefício.
Visitante
« Responder #8 : 17 de Dezembro de 2014, as 11:48:44 »

Tenho  um time core e comparei com um flashback de um amigo e digo que eles são pau a pau
Colaborador

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48

« Responder #9 : 17 de Dezembro de 2014, as 12:51:24 »

Eu tenho um desses, ate agora não deu problemas, muito bom e me agradou muito, tenho um boss dd-7 no set só para casos raros, pois o Nux me atende em tudo que preciso.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #10 : 17 de Dezembro de 2014, as 15:25:02 »

Henrique , e ai você decidiu comprar o pedal ? obrigado pelo link Palmas Acho que o seu chegará bem antes do meu  Metaleiro

Depois de ver esse video do Silas ,decidi comprar um desses também , aliás o Silas é uma péssima influência Evil , por culpa dele comprei também o nux mod core e o drive core,agora é esperar até o carnaval pros pedais chegarem.
Fiquei interessado no time force também , me parece ser perfeito para utilizar no loop.

Ainda não comprei, estou esperando saber quanto vou receber em janeiro  Cheesy
Agora estou em duvida entre o time force e o time core.

Tenho  um time core e comparei com um flashback de um amigo e digo que eles são pau a pau

Eu testei um flashback e está longe do que eu achei que fosse, o preço não vale. Mas se o time core for igual aí sim vale a pena.

Já essa questão de esperar chegar que complica, eu comprei algumas coisas na tayda pra montar nestas férias, mas estão la mofando na receita e pelo visto vão ficar um tempo ainda  Cry vai ficar pro carnaval também.
Visitante
« Responder #11 : 17 de Dezembro de 2014, as 15:56:54 »

Eles tem praticamente as mesmas funções menos o toneprint e o tap tempo do flashback é por palhetadas enquanto o nux é da forma tradicional, o meu amigo se arrependeu depois que comparamos os pedais.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #12 : 17 de Dezembro de 2014, as 18:38:27 »

Tem cara que tem mania de usar só equipamento caro achando que são sempre melhores. Conheço alguns que gastaram 20 mil no set e tiram um som mediano e outros que usam guitarra de luthier e pedais handmades, como é o caso de um amigo que faço pedais pra ele, que tira um timbre muito melhor e não gastou nem 6 mil (incluindo amplificador e tudo).
Visitante
« Responder #13 : 23 de Janeiro de 2015, as 14:56:29 »

Apesar de alguns problemas no caminho meu pedal chegou!
Estou bem feliz com ele , sinceramente é melhor do que eu imaginava.
Não testei ele no loop do amplificador ainda,farei isso em breve.
Hoje a noite vou leva-lo pro ensaio , já o coloquei no board no lugar do carbon copy  ,uso bastante a função modulation delay para sons limpos de base e ou com pouco drive e a função analog para solos.
Os knobs são firmes e respondem bem , o tap tempo também é bastante útil.
Valeu cada centavo,espero que os outros pedais sejam tão bom quanto esse.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 115
-Recebido: 50

« Responder #14 : 23 de Janeiro de 2015, as 15:24:03 »

Certeza que vc será muito feliz com ele Adauto! Parabéns.
  Imprimir  

Ir para: