ruby mini amp

Started by cesarmacedo, 23 de October de 2009, as 21:53:06

Previous topic - Next topic

cesarmacedo

Guest
 gostaria de saber onde eu coloco a chave sw p/ liga /desliga,no ruby.

chcl23

Guest
eu colocaria no vivo da alimentação...

RicardoVasconcelos

**
Freqüente
No meu fiz igual a um pedal.
Ele só liga se tiver um plug no jack de entrada.
Usei um jack p10 stereo fazendo com que quando não houver plug conectado ele corte o terra.

xandaum

Handmaker
Como faço pra instalar saída para FONE DE OUVIDO?
Ma tem que cortar o sinal do altofalante quando eu inserir o plug P2 do fone de ouvido?
Mesmo o volume dele sendo baixo...tá incomodando á noite... ;)
Tks galera!

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Usa um Jack 3,5", que você retirar de uma caixa para PC com defeito, faça a ligação como está no amp para PC e pronto.

xandaum

Handmaker
Quote from: emersoneler on 03 de February de 2010, as 18:57:44
Usa um Jack 3,5", que você retirar de uma caixa para PC com defeito, faça a ligação como está no amp para PC e pronto.

???

xandaum

Handmaker

Ae Emerson....desculpe a "burrice", mas não estou conseguindo assimilar a idéia!

E se eu comprar um jack stéreo com "chave"?
O Big Louis falou sobre isso uma vez...mas n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) consigo achar onde!

Usando um jack desses como ficaria as ligações no Ruby...alguém arrisca uma ilustração ae?  ;)

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera!

emersoneler

**
Freqüente
Não é burrice Xandaum, eu que não expliquei direito, mas esses dois esquemas vão te ajudar. O Jack eu tirei de uma placa de modem daquelas usadas para conexão via telefone, é só você ligar como está no segundo desenho que não tem erro. Espero ter ajudado. Até mais :)

xandaum

Handmaker
Quote from: emersoneler on 15 de February de 2010, as 21:56:30
Não é burrice Xandaum, eu que não expliquei direito, mas esses dois esquemas vão te ajudar. O Jack eu tirei de uma placa de modem daquelas usadas para conexão via telefone, é só você ligar como está no segundo desenho que não tem erro. Espero ter ajudado. Até mais :)

Olá emerson!

no seu desenho...ALTO-FALANTE quer dizer fones de ouvido? e saída do Ruby quer dizer os ALTOFALANTES do Ruby? pois o Ruby não tem OUT, as saídas são os falantes dele, certo?

E como vc instalou este Jack no Ruby?

emersoneler

**
Freqüente
Não, Alto-falante você liga no falante mesmo, e onde eu desenhei saída do ruby era o lugar onde se ligava o alto-falante, os fones funcionarão quando você plugar aí o alto-falante corta. Para colocar o Jack no Ruby use cola quente. Ainda não montei o mini-amp, mas minha experiência de 22 anos como técnico diz que com esse desenho tem como errar. Abraço, qualquer dúvida só perguntar.

xandaum

Handmaker
Quote from: emersoneler on 16 de February de 2010, as 12:58:27
Não, Alto-falante você liga no falante mesmo, e onde eu desenhei saída do ruby era o lugar onde se ligava o alto-falante, os fones funcionarão quando você plugar aí o alto-falante corta. Para colocar o Jack no Ruby use cola quente. Ainda não montei o mini-amp, mas minha experiência de 22 anos como técnico diz que com esse desenho tem como errar. Abraço, qualquer dúvida só perguntar.

Show...aqui em baixo tem o LAYOUT do RUBY...

Use seu esquema de ligação nele...daí "todos" vão fazer igualzinho...inclusive eu...hehehe.... ;D ;)
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

emersoneler

**
Freqüente

xandaum

Handmaker
Quote from: emersoneler on 16 de February de 2010, as 13:47:34
Taí. ;)

Cara....muito show...salvou a pátria...daqui a pouco vou fazer  ligação....
até já consegui o jack stereo dum cixa de PC usada... :)

Obrigado! ;)

emersoneler

**
Freqüente

emersoneler

**
Freqüente
Senhores,  Após ver vários comentários sobre esse extraordinário ampli, resolvi montar um, caras!!! Fantástico. Segue foto e sampler da "jóia" heheh. ;D http://www.youtube.com/watch?v=FEWBpvbdjaY