Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 17:22:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Eagle voltado para pedais (CAM Processor)  (Lida 3705 vezes)
André Amorim
Visitante
« : 04 de Abril de 2015, as 12:15:14 »

Fala galera! tudo bem?
Fiz um vídeo de como exportar a pcb do seu projeto em vetor.
espero que ajude.
quem duvidas só perguntar!

https://www.youtube.com/watch?v=ea2IRuZeCZg
Registrado
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« Responder #1 : 04 de Abril de 2015, as 12:22:15 »

André esta dando "Este vídeo é privado."
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #2 : 04 de Abril de 2015, as 15:56:28 »

é um processo interessante, mas desnecessário e complicado se a intenção for apenas criar um arquivo em vetor pra ser editado no corew  ou no Ilustrator. é mais simples,fácil e rápido usar a ferramenta de impressão do eagle e mandar imprimir em arquivo PDF (que pode ser editado no corew ou ilustrator) ou imprimir em arquivo PS (post script) que é o mesmo gerado pelo cam processor. bastando para isso antes de clicar em imprimir, selecionar a aba Layer da janela da PCB e desmarcar os layer que não quer no arquivo, eu sempre faço dessa maneira. só utilizo a ferramenta cam processor se for para gerar um arquivo Gerber para mandar pra uma empresa que confecciona placas profissionais em maquina router CNC.
Registrado
André Amorim
Visitante
« Responder #3 : 05 de Abril de 2015, as 01:57:32 »

André esta dando "Este vídeo é privado."
Desculpa, ja consertei! Obrigado por avisar!


-----
é um processo interessante, mas desnecessário e complicado se a intenção for apenas criar um arquivo em vetor pra ser editado no corew  ou no Ilustrator. é mais simples,fácil e rápido usar a ferramenta de impressão do eagle e mandar imprimir em arquivo PDF (que pode ser editado no corew ou ilustrator) ou imprimir em arquivo PS (post script) que é o mesmo gerado pelo cam processor. bastando para isso antes de clicar em imprimir, selecionar a aba Layer da janela da PCB e desmarcar os layer que não quer no arquivo, eu sempre faço dessa maneira. só utilizo a ferramenta cam processor se for para gerar um arquivo Gerber para mandar pra uma empresa que confecciona placas profissionais em maquina router CNC.
Bom, ser é desnecessário não posso afirmar, depende da logica de quem ver, complicado? Eu acho super simples, mas concordo que essa area do eagle é mais utilizada para gerar os aquirvos Gerber ! obrigado por colocar seu ponto de vista. Um abraço amigo.
« Última modificação: 05 de Abril de 2015, as 02:06:34 por André Amorim » Registrado
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« Responder #4 : 05 de Abril de 2015, as 11:24:01 »

André parabéns pelo vídeo eu uso da mesma maneira que você ensinou, acho mais pratico e melhor porque não perde qualidade na hora da impressão.
Registrado
vini7
Visitante
« Responder #5 : 11 de Abril de 2015, as 16:14:25 »

Grande mestre André =)
Parabéns cara
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal