Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 23:30:19


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Geração de Energia sem Combustivel  (Lida 3996 vezes)
ljulio
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 97

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 10



« : 29 de Abril de 2015, as 19:24:55 »

Geração de energia sem combustível é o que promete esse vídeo, eu não acredito, mas depois do carro movido a água, acho que esse também pode gerar algumas ideias de como o cara fez isso.

Se isso for verdade, 90% dos nossos problemas estão resolvidos.

https://www.youtube.com/watch?v=ZpCkhyycl0I
Registrado

"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #1 : 30 de Abril de 2015, as 09:35:29 »

Oi Pessoal

Mais um "moto perpetuum". Tem centenas deles no youtube. Todos são truques de mágica. Nenhum funciona de verdade. Por enquanto, o princípio da conservação da energia continua valendo. Quebra-lo seria um feito comparável a uma nova teoria da relatividade. Quem de fato conseguir isso, irá se candidatar ao premio Nobel, e não botar um vídeo meia-boca no youtube.

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #2 : 30 de Abril de 2015, as 09:44:20 »

Uma coisa chama bem atenção no vídeo:
     Quanta gambiarra  Huh? !!!
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #3 : 30 de Abril de 2015, as 10:31:17 »

A Índia é um país repleto de truques mágicos, o moto continuo tinha que ser mais um.

Mas eu prefiro os de levitação, já "hackeado', e o da corda que sobe de um cesto ao som de uma flauta, esse ainda não foi "hackeado".

 


Mas o futuro já chegou! Vejam algo muito legal (e real) no campo das energias mais limpas:

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologias-verdes/2015/04/audi-cria-diesel-ecologico-utilizando-apenas-agua-e-co2.shtml


Abraços.
« Última modificação: 30 de Abril de 2015, as 17:00:07 por Ferro_Velho » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #4 : 30 de Abril de 2015, as 12:39:21 »

Pode ser que eu esteja falando uma grande bobeira, mas a minha interpretação é a seguinte:

Tem um imã no eixo do motor que é fechado por aquele cilindro que também deve conter imãs angulados, esse imãs angulados geram um fluxo magnético, quando o cara dá a partida no eixo do motor, o campo magnético dos imãs do motor tenta se alinhar sempre com os do cilindro fazendo o eixo girar e ele girando gera uma fem que alimenta os circuitos. Mas se for olhar a fundo esse experimento não é de graça não...

Se eu tiver viajado desconsiderem.
« Última modificação: 30 de Abril de 2015, as 12:41:14 por Electric Effects » Registrado
felix
Visitante
« Responder #5 : 30 de Abril de 2015, as 12:52:48 »

Na verdade é um truque, onde tudo é reverso, a energia vem do ventilador, que recebe energia por fios aterrados.

A gambiarra giratória é movida pelo motor, que teoricamente tenta se passar por um dínamo.

Por ali tem um interruptor que ele liga a gambiarra sincronizada com o fechamento da parafernália.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #6 : 30 de Abril de 2015, as 14:45:06 »

Isso tudo é balela... nos próximos dias, publicarei aqui, um gerador que funciona drenando a energia escura presente no universo. Além de produzir energia, dá para viajar até as regiões mais distantes do universo e no tempo!

Isso se a NASA/CIA/NCSA/KGB/MI6/ABIN não me matarem antes!

Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #7 : 30 de Abril de 2015, as 23:35:25 »

Citar
Isso tudo é balela... nos próximos dias, publicarei aqui, um gerador que funciona drenando a energia escura presente no universo. Além de produzir energia, dá para viajar até as regiões mais distantes do universo e no tempo!

Isso se a NASA/CIA/NCSA/KGB/MI6/ABIN não me matarem antes!

Me engana que eu gosto!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ....
No tempo em que eu trabalhava com patentes apareceu um maluco dizendo que tinha algo do gênero, tipo moto perpétuo.
Então eu falei, traz aqui e mostra.
Ele nunca apareceu pra mostar...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal