Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 04:18:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedais Roubados  (Lida 13398 vezes)
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« : 19 de Março de 2021, as 19:27:15 »

Pessoal, fabrico pedais handmade e levei um calote de 7 pedais.

Ele encomendou 6 pedais, ainda fiz um de brinde. O FDP me mandou um comprovante de depósito fake, enviei os pedais e ele me bloqueou em todos os aplicativos.

Já tem até anunciado na internet um deles:
https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/pedal-booster-mini-bomb-859005614

Eu denunciei o anúncio, então acho que já removeram, mas anexei o arquivo com o print do anúncio. Só tive a ideia do flagrante depois.

Esses são os pedais, peço o favor de se alguém ver por aí, me informar, pois já tenho boletim de ocorrência e estamos tentando armar para pegar ele em flagrante

















Para que ninguém mais caia no golpe, segue tudo o que tenho do cara:
Evandro Garcia, Instagram @evandro6908 de Pinhais PR

Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #1 : 19 de Março de 2021, as 19:42:39 »

Já fez um BO? Faça. Sem isso você pode até ser acusado de calúnia por essa postagem.
Nunca confie em comprovantes de depósito. Sempre confira na sua conta se o dinheiro já caiu.
Hoje com Pix então é na hora.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #2 : 19 de Março de 2021, as 19:45:34 »

Sim Kem, já tem BO
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #3 : 19 de Março de 2021, as 19:53:01 »

Sim Kem, já tem BO
Ótimo!!! Pena que infelizmente ajuda pouco. Mas pelo menos ajuda a te resguardar.
Boa sorte em recuperar os pedais.

PS. E parabéns... Muito legais os pedais. Acabamento ótimo!!! Pena o incidente.
« Última modificação: 19 de Março de 2021, as 19:55:52 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #4 : 19 de Março de 2021, as 19:59:05 »

Obrigado Kem, foram os pedais mais legais que já fiz!  Cheesy
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #5 : 20 de Março de 2021, as 00:08:57 »

Rodrigo, tem ideia de como ele conseguiu o seu contato para fazer o pedido dos pedais ?
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #6 : 20 de Março de 2021, as 02:15:42 »

Caramba, tomara que não fique impune, que cara de pau!

Deixo um alerta aqui também, semana passada me chamaram no Whatsapp, era um dos meus contatos, se comunicou comigo igual o meu contato, pedindo uma transferência pelo pix, que era urgente, e de noite ele me dava o dinheiro, como eu não empresto dinheiro assim para qualquer pessoa, sempre deconfio, eu disse que não tinha, até aí ok, mais tarde esse mesmo contato me chama e disse que estava com problemas no celular dele e não conseguia enviar mensagem, me pediu para tirar um print de uma mensagem que ele enviaria para mim de outro celular, nessa altura eu já sabia o que era e que seria uma tentativa de golpe, então falei, sim, me manda a mensagem, e a mensagem chegou e claro, era o código de recuperação do meu Whatsapp, aí chamei ele de golpista e ele me bloqueou na hora e sumiu.

Todo cuidado é pouco hoje em dia!
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #7 : 20 de Março de 2021, as 02:31:09 »

Mallermb, trabalho em banco, então vejo casos assim acontecendo quando vão ao banco tentar reverter ou conseguir informações. Infelizmente isso acontece mais do que se imagina.

-----
Sobre depósitos, confie apenas no extrato de sua conta. Um depósito em envelope vazio também gera comprovante. Transferência, se agendada, permite cancelamento. TED pode ser feita com algum dado incorreto para haver devolução.
« Última modificação: 20 de Março de 2021, as 02:33:40 por darkislanio » Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #8 : 22 de Março de 2021, as 20:46:22 »

Rodrigo, tem ideia de como ele conseguiu o seu contato para fazer o pedido dos pedais ?
Ele disse que viu minha entrevista no canal do Tiguez!

-----
Mallermb, trabalho em banco, então vejo casos assim acontecendo quando vão ao banco tentar reverter ou conseguir informações. Infelizmente isso acontece mais do que se imagina.

-----
Sobre depósitos, confie apenas no extrato de sua conta. Um depósito em envelope vazio também gera comprovante. Transferência, se agendada, permite cancelamento. TED pode ser feita com algum dado incorreto para haver devolução.

Acredito que ele tenha manipulado uma imagem mesmo. Como ele me mandou a imagem pelo instagram e me bloqueou, nem a imagem eu tenho mais.
Pior é que sou escolado, principalmente em OLX, mas esse cara realmente conseguiu me enganar, grande causa por parte de ter mencionado o Tiguez e o pagamento à vista.
Não dá para baixar a guarda mesmo, infelizmente!
« Última modificação: 22 de Março de 2021, as 20:50:06 por rodlburigo » Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #9 : 22 de Março de 2021, as 20:52:36 »

Qual o endereço para onde você enviou os pedais?
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #10 : 24 de Março de 2021, as 01:25:57 »

Qual o endereço para onde você enviou os pedais?
Te enviei por MP
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #11 : 24 de Março de 2021, as 13:52:19 »

tenta entrar em contato com algum policial ou delegacia da cidade para onde você enviou os pedais envia o boletim de ocorrência e a imagem do meliante.
Registrado
eduardo.marin
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 13

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 1


« Responder #12 : 29 de Março de 2021, as 22:58:24 »

tenta entrar em contato com algum policial ou delegacia da cidade para onde você enviou os pedais envia o boletim de ocorrência e a imagem do meliante.

Apoiado!, ainda mais com o B.O. Creio que a policia pode fazer algo e se acharem os pedais é flagrante.

Registrado
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #13 : 05 de Julho de 2021, as 22:52:56 »

Pessoal, informo que com a imensa ajuda do Daniel, a polícia conseguiu recuperar 5 dos 7 pedais!  Bravo
Infelizmente o fuzz e o mini bomb foram vendidos antes, mas só o susto que o sujeito levou e as horas que esquentou banco na delegacia valeram demais!
Hoje fui em Pinhais buscar os pedais e já estão aqui em Floripa comigo!
Obrigado a todos que se preocuparam e ajudara.
Acho que esse aí vai pensar várias vezes antes de fazer outra dessas com os amigos!
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal