Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 14:33:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Toner hp falso  (Lida 2197 vezes)
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« : 16 de Maio de 2015, as 13:49:20 »

Pessoal só para conhecimento de alguns, comprei um toner em uma empresa peguei 200 reais por um toner original e recebe em casa um toner falsificado.

Fica a dica deste site que ajuda a identificar o toner falso.http://www.boadica.com.br/dica/791/toner-falso-da-hp-cuidado-aprenda-a-identificar

Como sou técnico em informática antes de imprimir já vi que era falso.Veio na caixa hp colada com todos os lacres dando impressão que era original.

Segue as fotos do toner, primeiramente eles colocaram um chip novo e pra prender passaram o ferro de solda na parte plástica fazendo esta porquice para segurar o chip.

Outra coisa e a escrita do toner ele fica impressa no toner e não uma etiqueta mal impressa como essa.


E na hora de imprimir ai sim to vê a qualidade do toner não fica nem em folha A4 muito menos no glossy.

Abraços.
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, as 13:59:32 por guidirestraits » Registrado
Gilmar
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 156

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19


« Responder #1 : 17 de Maio de 2015, as 00:25:17 »

Cara eu geralmente não compro toner original, mas tenho bons resultados com toner compatível em fotolitos para placa.
Eu uso HP, dá uma olhada na loja online creativecopias que encontra os dois, o original e o compatível!
Quanto ao falso é pegar a grana de volta, pois, você pagou uma grana e deve receber o original!!

Agora eu vi, o seu parece ser remanufaturado!
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #2 : 17 de Maio de 2015, as 11:23:22 »

Eu não compro toner original da HP.
Os que uso são da marca Premium pago 60,00 são muito bom tanto pra transferência térmica ou pra fazer fotolito.
« Última modificação: 17 de Maio de 2015, as 13:18:10 por xformer » Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« Responder #3 : 17 de Maio de 2015, as 13:52:18 »

Cara eu geralmente não compro toner original, mas tenho bons resultados com toner compatível em fotolitos para placa.
Eu uso HP, dá uma olhada na loja online creativecopias que encontra os dois, o original e o compatível!
Quanto ao falso é pegar a grana de volta, pois, você pagou uma grana e deve receber o original!!

Agora eu vi, o seu parece ser remanufaturado!

Pois é vou pedir a grana de volta.Sim é um toner remanufaturado.

Moska vou experimentar este toner.Abraço
« Última modificação: 17 de Maio de 2015, as 13:56:52 por guidirestraits » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal