Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 03:32:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo Les Paul Golden GGS-500C - Perfeito estado.  (Lida 2498 vezes)
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« : 27 de Junho de 2015, as 22:19:25 »

Esta anunciada no mercadolivre, mas aqui no fórum consigo fazer por R$ 650,00. Qualquer informação a mais me perguntem.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671190024-guitarra-golden-modelo-les-paul-ggs-500c-top-flamed-maple-_JM
Registrado

...money for nothing!!!
adautomarttau
Visitante
« Responder #1 : 29 de Junho de 2015, as 07:46:53 »

Duas duvidas:

1ª Aceita algum tipo de troca ?
2ª O Jacarandá é mesmo Brasileiro? Me parece ser indiano...
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #2 : 29 de Junho de 2015, as 12:31:22 »

Olá Adauto, respondendo as suas perguntas:

1º - O jacarandá logicamente não será brasileiro, pois a guitarra é fabricada na china. Escrevi brasilian rosewood para fazer menção ao tipo de madeira, mas não é de origem brasileira.

2º - Estou vendendo porque quero comprar uma Squier telecaster telecaster Affinity nova, tem que ser exatamente desse modelo e da cor Arctic White.

Tenho outras duas Les Pauls que são gold top e quero ficar somente com uma. Uma das outras duas preciso anunciar também, é uma Gibson china Les paul Gold top equipada com captadores de uma Epiphone Les Paul Gold Top.

Abraços.
Registrado

...money for nothing!!!
adautomarttau
Visitante
« Responder #3 : 29 de Junho de 2015, as 13:25:26 »

1º - O jacarandá logicamente não será brasileiro, pois a guitarra é fabricada na china. Escrevi brasilian rosewood para fazer menção ao tipo de madeira, mas não é de origem brasileira.
Entendo,mas Jacarandá é o genero(Dalbergia) , e possui diversas especies , entre elas o Dalbergia nigra o Brazilian Rosewood e o Dalbergia latifolia ou East Indian Rosewood.Enfim para não gerar confusão basta apenas Jacarandá ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ É que se fosse realmente Brazilian eu ficaria com ela.


Tenho outras duas Les Pauls que são gold top e quero ficar somente com uma. Uma das outras duas preciso anunciar também, é uma Gibson china Les paul Gold top equipada com captadores de uma Epiphone Les Paul Gold Top.

A china me interessa bastante !Quando puder poste umas fotos dela. Legal!
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #4 : 13 de Julho de 2015, as 20:52:05 »

Atenção pessoal....baixei a guitarra no MercadoLivre  ..lá ela esta por R$619,00....aqui no fórum faço R$560,00....o envio fica por conta do comprador...mas não se preocupem com o risco de estragar no envio...eu ponho ela num case rígido pra não correr risco e depois me enviam ele de volta,tudo na confiança...o retorno do case eu banco.

Aproveitem...

-----

Vendida.
« Última modificação: 15 de Julho de 2015, as 09:25:26 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal