Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 06:04:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amostras gratis  (Lida 1980 vezes)
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« : 02 de Julho de 2010, as 00:05:57 »

Primeiramente saudações a todos, bem, eu andei dando uma mexida na net por aqui, e encontrei alguns posts sobre o GT2 no diystompboxes falando a respeito do TLC2262CP, inclusive no post que eu vi isso eu vi um report do dono do pisotones falando tambem sobre esses CIs e da diferença que eles fazem no GT2, o caso é, fiz um cadastro na texas instruments na tentativa de pedir uns desses como amostra(vi indicações nos posts sobre esse fabricante) eis que quando termino o cadastro vejo uma mensagem deles avisando que não estão enviando para o brasil, motivo? nosso querido governo entrou em contato com eles para falar das nossas queridas leis de importação fazendo um requerimento para que eles parecem de enviar para ca, agora minha duvida, alguem sabe outro site que eu possa pedir esse componente como amostra? (desculpem-me se me prolonguei), abraços
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 02 de Julho de 2010, as 01:08:38 »

Como amostra grátis? Acho que nào, pois o fabricante seria normalmente o indicado pra isso! E nem toda fábrica tem essa praxe, mas quem sabe, uma procurada por aí na rêde? Felizmente eu ganhei essas amostras há um bom tempo atrás quando ainda me interessava pelo GT2 e realmente fazem boa diferença neste e noutros circuitos. Nào tive a mesma sorte com A Analog Devices... mas tentar nào custa nada...

De qualquer forma há outros cantos onde voce pode encomendar, pagando obviamente, os CI's.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #2 : 02 de Julho de 2010, as 01:21:00 »

sim sim, o meu ponto em querer amostra deles é porque eles se mostraram relativamente caros, e eu estou realmente intereçado em ver o som do GT2 com eles, porque só com os TLs eu ja achei muito bom, se não me engano o unico set em que o GT2 não impressiono foi no meu hehehe eu to usando uma strato(generica) com um multiuso... mas mesmo assim, sai muito mais som que muito pedal que eu vejo sendo "idolatrado" pelos musicos daqui.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #3 : 02 de Julho de 2010, as 13:04:09 »

Legal!
Mas voce há de convir que tem algumas coisas importantes nessa história: o gosto pessoal, a forma de tocar guitarras e a combinaçào do pedal com o resto do set da pessoa. Eu nào gosto do GT2 num bom amp, dá até pra tirar som, mas o somatório da EQ do simulador de falantes mais o timbre do amp verdadeiro com seus falantes... a mim nào favorece. Pra gravar em linha acho que rola na boa. Mas se voce curtiu é isso que importa no final das contas! Roqueiro
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal