Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 20:37:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Talkbox banshee  (Lida 2785 vezes)
caitomdq
Visitante
« : 27 de Julho de 2015, as 20:23:34 »

Oi tudo bem ? Eu começo com este projeto que é baseado no banshee roctron TalkBox e tem algumas modificações no circuito original que eu acho que ficou melhor.
Eu começo a publicar algumas fotos do protótipo, enquanto preparo o documento final.
Gastei um monte de pesquisas na internet por um esquema completo com PCB e não encontrei nada a tempo, a maioria das páginas se referem a fabricação de amplificador e um driver, mas a minha ideia era fazer um pedal completo.

Citar
Oi tudo, eu comienso com este projeto que é baseado no banshee roctron TalkBox tem algumas modificações no circuito original que eu acho que o que tem sido feito melhor.
eu começar a publicar algumas fotos do protótipo, enquanto prepara o documento final
Gastar um monte de pesquisar na internet um esquema completo com PCB e não encontrou nada tempo, a maioria das páginas se referem como fabricação com um amplificador
e um driver, mas a minha ideia era fazer um pedal completa

PCB


Prototipo funcionando



« Última modificação: 27 de Julho de 2015, as 20:36:04 por xformer » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 27 de Julho de 2015, as 20:43:34 »

Claudio, deja el texto en español también, así és más fácil para nosotros si hay algo el la traducción que nos parece incomprensible.

Claudio, deixa o texto em espanhol também, assim é mais fácil para nós, se houver algo na tradução que nos pareça incompreensível.

Adiel, como a mensagem era específica e orientativa para o Claudio (argentino), não achei necessário colocar o mesmo texto em português. Mas está sanada a falta do texto e desculpas pela minha falha.  Legal!

Adiel escreveu:
Citar
É terminantemente proibido

Usar outro idioma que não o português. Exceção: citação com link original, fórum Off Topic e quando a mensagem for escrita em português do Brasil juntamente com a tradução para o idioma desejado.
« Última modificação: 28 de Julho de 2015, as 07:12:55 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
caitomdq
Visitante
« Responder #2 : 29 de Julho de 2015, as 12:41:10 »

Olá amigos,Aqui estão o arquivo .pdf com o esquema e PCB, consultar qualquer dúvida
Graças a Marcelo que me ajudou com a tradução.


Link PDF Talkbox

http://www.4shared.com/office/XHc6rqLUba/tbox_caitomdq.html
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #3 : 29 de Julho de 2015, as 13:01:45 »

Muito bom, parabéns, montarei com certeza no futuro. É possível fazer algumas melhorias no layout, ele foi feito no eagle? se sim me mande o arquivo que lhe ajudo. Tem alguns ângulos em 90º e tem algumas trilhas que não tem ligação com nenhum componente, o que pode gerar ruídos indesejáveis.


Muy bien , enhorabuena , voy a tratar con seguridad en el futuro. Usted puede hacer algunas mejoras en el diseño , que se hizo en el EAGLE ? si es así me envíe el archivo para ayudarle. Tiene algunos ángulos de 90 ° y tiene algunas pistas que no están relacionadas con ningún componente , que puede generar ruidos no deseados .
Registrado
caitomdq
Visitante
« Responder #4 : 29 de Julho de 2015, as 13:27:47 »

algumas imagens do projeto









o PCB foi realizado em tango antigua versão, então modificado em um editor de imagens



-----
A placa de circuito impresso que aparece nas fotos esta diferente daquela publicada, já que no protótipo surgiram algumas correções e melhorias.








-----
Void Adicionar .pdf
hacer puente con un cable entre los dos puntos con la "P" do PCB


sube

olvide incluir imagen
« Última modificação: 29 de Julho de 2015, as 13:58:51 por caitomdq » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal