Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 00:40:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como Puedo Publicar?  (Lida 2210 vezes)
caitomdq
Visitante
« : 25 de Julho de 2015, as 12:03:43 »

Hola Amigos! Gracias por dejarme pertencer a esta comunidad, de la cual realize varios proyectos, mi duda ahora es que quiero publicar un proyecto el cual ya tengo probado y corregido, esquemas, circuito Iimpreso,y todos los datos para llevarlo a la practica, se trata de un talkbox, basado en el rocktron Banshee.
Mi duda es la siguiente, como se pueden imaginar hablo español ya que soy de Argentina, (Mar del Plata) y para publicar en portugues no me seria tan facil ya que lo entiendo pero tendria muchos errores , ceso creo yo,y tambien me gustaria hacer un .pdf al estilo Handmades, con todo lo nesesario para este proyecto. No quiero iir en cotra las reglas de Handmades por lo que les pido ayuda a los administradores.

Claudio desde Argentina!
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #1 : 25 de Julho de 2015, as 12:57:09 »

Eu te traduzo o documento, basta que me envie o conteúdo em arquivo (.txt).

Traduzco el documento, basta enviarme el contenido en archivo (.txt).

Abracos
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2012


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #2 : 25 de Julho de 2015, as 17:44:13 »

Oi Claudio ! Você pode tentar usar o tradutor do Google, e por o texto em espanhol e português, abaixo está o resultado (eu corrigi alguns erros em seu texto pra ajudar o tradutor). Como pode ver, não fica tão ruim.

Hola Claudio ! Tu puedes intentar usar el traductor del Google, e poner los dos textos (en español y en portugues), abajo está el resultado (yo corrigi algunos errores en tu texto para ayudar el traductor). Como puedes ver, no és tan malo asi.

Citar
Olá Amigos! Obrigado por me deixar pertencer esta comunidade, que percebem (realizei) vários projetos, a minha pergunta agora é que eu quero publicar um projeto que já (está) testado e corrigido, esquemas, placa de circuito impresso, e todos os dados para colocá-lo em prática, é um TalkBox, com base no Rocktron Banshee.
A minha pergunta é, como você pode imaginar I falam (eu falo) espanhol e eu sou da Argentina, (Mar del Plata) e de publicar em Português não seria tão fácil para mim porque eu entendo, mas teria muitos erros, processo que eu acho, e eu também gostaria fazer uma .pdf ao estilo Handmades-, com tudo que é necessário para este projeto. Eu não quero ir contra as regras do Handmades- por isso peço ajuda os administradores.

Otro amigo de España (Miguel) usa el tradutor sin problemas.
« Última modificação: 25 de Julho de 2015, as 17:51:02 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
caitomdq
Visitante
« Responder #3 : 27 de Julho de 2015, as 18:52:06 »

Muchas gracias por la ayuda, en breve estare comenzando con el post
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal