Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 21:01:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sugestão de organização do fórum!  (Lida 5708 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 10 de Novembro de 2009, as 20:31:32 »

Pessoal,

parabéns aos administradores e pelo incansável trabalho de manter esse fórum funcionando a todo vapor!

Gostaria, entretanto, de fazer uma sugestão, pois às vezes é meio complicado achar coisas no fórum, mesmo usando a busca.

Será que não seria mais fácil abrirmos apenas UM tópico para cada pedal? (i.e.: Um tópico pra tudo o que for ligado ao Guv'nor, um topico para o Shred... e assim por diante)

Eu penso assim, porque aí seria mais fácil de organizar toda a informação no primeiro post e ir atualizando-o à medida que adicionais significativos são acrescentados. Aí conseguiríamos juntar todos os problemas de cada projeto em um só, mas mantendo o primeiro post sempre atualizado com as informações sobre o pedal e sua contrução, como o Guero fazia nos tópicos dele.

Obrigado pelo espaço e por poder dar minha opinião!

Abraços!
Registrado
Barros
Visitante
« Responder #1 : 11 de Novembro de 2009, as 07:00:47 »

Rafammbass,
o problema parte de todos nós mesmo.
Ansiedade em querer respostas fáceis e nada de pesquisa.
Mas acredito que com o tempo vamos todos nos "educando" para tal.
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #2 : 11 de Novembro de 2009, as 08:29:26 »

Seria interessante tópicos FIXOS para cada pedal, levando em conta que a cada defeito em cada um dos pedais, por mais simples que seja o pessoal já cria um tópico novo. Ficaria bem organizado creio eu.  Wink
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 11 de Novembro de 2009, as 11:29:21 »

Seria interessante tópicos FIXOS para cada pedal, levando em conta que a cada defeito em cada um dos pedais, por mais simples que seja o pessoal já cria um tópico novo. Ficaria bem organizado creio eu.  Wink

Para cada pedal ficaria inviável eu acho...poderia ser pros pedais mais montados tipo: tube screamer, mini fuzz, RAT etc.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #4 : 12 de Novembro de 2009, as 11:46:55 »

bom, esta lançada a sugestão, vamos ver o que os "manda chuva" acham!  Roll Eyes
Registrado
M.F
Visitante
« Responder #5 : 03 de Março de 2010, as 14:23:23 »

uma boa seria era colocar os layouts que o pessoal do forum faz e colocar na área de projetos no site, (ja tem o BF-2 do Camara, o OC-2 do lucas, o power click,etc...)
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #6 : 03 de Março de 2010, as 18:15:14 »

Seria interessante tópicos FIXOS para cada pedal, levando em conta que a cada defeito em cada um dos pedais, por mais simples que seja o pessoal já cria um tópico novo. Ficaria bem organizado creio eu.  Wink

Seria legal uma SESSÃO PARA CADA PEDAL em questão...dae nesta sessão seriam abertos vários tópicos sobre vários assuntos, ou seja, quero saber sobre o RAT...vou na sessão do RAT e vejo vários assuntos que tem lá e entro naquele tópico que me interessar! Grin
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #7 : 03 de Março de 2010, as 18:54:45 »

Existem tópicos para cada pedal. O problema é que falta boa vontade do pessoal em jogar na busca o nome do pedal e postar no tópico refente a ele a sua dúvida! É algo tão simples de ser feito, mas a preguiça impede das pessoas fazerem isso.
Vejam no Tonepad: cada pedal tem a sua sessão de builds reports, que fica junto ao layout. Aqui é até mais fácil, só postar no tópico referente ao pedal.
Abrir uma seção para cada pedal é algo absurdo! Já viram quantos pedais existem no mundo? Isto descontando os projetos modificados de outros pedais que sempre pipocam pelo mundo.
No fórum antigo, haviam feito alguns tópicos com o intuito de juntar projetos bem sucedidos. Acho que essa é uma boa idéia, fica quase que como uma seção de projetos do site.

Se cada um que abrisse um tópico sobre um pedal que já tenha tópico dedicado tomasse uma advertência e fosse trancado, ou excluído, o tópico aberto desnecessariamente pelo mesmo, seria muito mais produtivo que criar zilhões de seções no fórum, pois isto não deixará o fórum mais organizado! Agora, eliminar tópico repetitivos, isso sim, deixará o fórum mais organizado!
« Última modificação: 03 de Março de 2010, as 18:59:57 por GuitarHero » Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #8 : 03 de Março de 2010, as 21:43:10 »

concordo com o Guitar Hero
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #9 : 04 de Março de 2010, as 02:56:00 »

Existem tópicos para cada pedal. O problema é que falta boa vontade do pessoal em jogar na busca o nome do pedal e postar no tópico refente a ele a sua dúvida! É algo tão simples de ser feito, mas a preguiça impede das pessoas fazerem isso.
Vejam no Tonepad: cada pedal tem a sua sessão de builds reports, que fica junto ao layout. Aqui é até mais fácil, só postar no tópico referente ao pedal.
Abrir uma seção para cada pedal é algo absurdo! Já viram quantos pedais existem no mundo? Isto descontando os projetos modificados de outros pedais que sempre pipocam pelo mundo.
No fórum antigo, haviam feito alguns tópicos com o intuito de juntar projetos bem sucedidos. Acho que essa é uma boa idéia, fica quase que como uma seção de projetos do site.

Se cada um que abrisse um tópico sobre um pedal que já tenha tópico dedicado tomasse uma advertência e fosse trancado, ou excluído, o tópico aberto desnecessariamente pelo mesmo, seria muito mais produtivo que criar zilhões de seções no fórum, pois isto não deixará o fórum mais organizado! Agora, eliminar tópico repetitivos, isso sim, deixará o fórum mais organizado!

Eeehhh..olhando por esse lado...até que está certo, mas...realmente o lançe no TONEPAD de ter "build reports" direcionado objetivamente a "um determinado projeto" é legal...e bem orgnizado, né? Kiss...hehehe...
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #10 : 04 de Março de 2010, as 08:44:54 »

Eeehhh..olhando por esse lado...até que está certo, mas...realmente o lançe no TONEPAD de ter "build reports" direcionado objetivamente a "um determinado projeto" é legal...e bem orgnizado, né? Kiss...hehehe...

De certa forma, isso já existe! É só postarem os reports nos tópicos dos pedais ou nos tópicos dos layouts referidos.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #11 : 06 de Março de 2010, as 13:35:18 »

Sugiro alterar o horário do site que se encontra inda nos horário antigo. Anjo
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal