Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Junho de 2024, as 06:34:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hi gain para iniciante  (Lida 19857 vezes)
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #15 : 12 de Julho de 2010, as 15:09:36 »

PÔ, o layout do güero e muito bom cara, cheio de mods, nem se compara com shred master original.
o handmade for güero e bem melhor. Guitarrista Guitarrista Guitarrista Guitarrista
Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #16 : 12 de Julho de 2010, as 15:43:48 »

Cara Beleza? Nao sei se vai atender para o que voce quer mas no tonepad tem o Tube Sound Fuzz, ele e facil de fazer, cai dentro dele. Ja ouviu dizer que a necessidade faz o sapo pular  Cheesy Cheesy. se nao gostar dele tenta o krank.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=286.0

segue o link http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=119
Abraço!!
« Última modificação: 12 de Julho de 2010, as 15:47:45 por wainer said » Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #17 : 12 de Julho de 2010, as 16:07:19 »

Hi Gain não muito difícil?

= Krankenstein! Roqueiro
Registrado

Guitar Craft
Dener
Visitante
« Responder #18 : 13 de Julho de 2010, as 12:13:28 »

Valeu Dalmon, vo da uma olhada nesse pedal.
Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #19 : 13 de Julho de 2010, as 23:52:08 »

Dá uma olhada no Boss Metalzone MT-2 Metaleiro
Muito da hora o som dele, e o esquema do 2 é o mais simples no meu ponto de vista
o esquema de hi-gain mais assombroso que vi até hoje foi o do Metal Muff da EH, sinistrão...
Boa sorte ai, dá uma olhada no MT-2.flw  Bufando
Registrado
Dener
Visitante
« Responder #20 : 15 de Julho de 2010, as 12:53:38 »

Conheço o mt2, mas ele embola bastant ( BM MENOS QUE O MEU,(MD2)). Valeu pela sugestão. Bravo
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #21 : 15 de Julho de 2010, as 13:35:17 »

Conheço o mt2, mas ele embola bastant ( BM MENOS QUE O MEU,(MD2)). Valeu pela sugestão. Bravo

A impressão que eu tenho do MT-2 é que ele foi feito para ser ligado em um JCM ou parecido no talo para poder ficar bom. Sempre que usei o MT-2 com volumes normais achei ruim. Ligando ele em um amp valvulado no talo, é possível alcançar sons muito bons. Na verdade, o MT-2 parece dois pedais completamente diferentes ligados de formas diferentes.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Dener
Visitante
« Responder #22 : 15 de Julho de 2010, as 19:19:12 »

Concordo hgamal, já toquei com um mt2 num jcm900 e ficou muito bom, até o meu ficou bom, mas eu tenho um staner de 35rms, e vou demorar muito para conseguir comprar um deste. Por isso procuro um que dê um timbre bom na minha caixa. Talvez até nem precise ser um distorton, mas algum outro que eu consiga "desembolar" o meu, entendi?
Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #23 : 15 de Julho de 2010, as 22:26:12 »

Cara, talvez um simples mod num pedal de overdrive te ajude. Não sei pois nunca fiz algo assim mas PODE dar certo você fazer um pedal de drive e colocar um dual opamp na sua saída, e do out jogar no segundo in, como já te disse, não sei, posso estar falando besteira, mas me corrijam se eu estiver errado, ligue um dual opamp na saída e do out coloque um pot e jogue no 2° in, assim seu sinal será amplificado 2X (grosseiramente dizendo) e consequentemente terá mais ganho... ou então pegue um projeto que já utilize opamp e faça esse jump que te falei, com certeza isso aumenta o ganho, o problema são possiveis ruidos e se o som não vai embolar assim flw....

Mensagem Mesclada
Bom, não repare no layout, e também não vi se há erros, apenas o fiz para entender melhor o que estou falando.
Usei o esquema do TS-9, e montei esse negócio porco ai, é que eu to sem o Eagle e to usando um programinha a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) que não exporta imagem, daí tenho que dar print e ainda retocar no Photoshop Grin
mas de uma olhada, talvez isso possa ser util.....

Mensagem Mesclada
P.S:. Desculpe a falta de atenção, mas eu não marquei o lugar dos componentes  Tongue se vc gostar da idéia daí eu faço um lance melhor, agora peço aos grandes que me digam, dá certo essa idéia de louco ??
« Última modificação: 15 de Julho de 2010, as 23:41:47 por Audrec » Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #24 : 16 de Julho de 2010, as 12:28:21 »

eu ja toquei com esse MT2, inclusive em um stanner desses citado, não curti, achei abelhudo demais, se tu ja tem um equalizador, o shred-master do güero faz milagres, pelomenos eu botei um EQ da boss depois do meu shredmaster e o ganho aumentou consideravelmente, considerando que ele ja tem um timbre bem bom fica uma combinação boa pra praticamente qualquer coisa, se ja toca com 1 tom e meio abaixo, melhor ainda.
Registrado
Dener
Visitante
« Responder #25 : 16 de Julho de 2010, as 12:53:10 »

 Audrec valeu pela idéia, mas é que assim, eu tenho um boss md2, eu a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) que ele tem mais ganho que o mt2. Só que ele embola e dá muito ruido. Então eu já to pensando em um pedal para desembolar o md2, tipo um gate. Mas obrigado pela idéia.

 Michelterrres infelizmente eu não tenho um equalizer, mas toquei com um da boss e concordo com o que tu falou, eu baixei o ganho do md2, e o timbre ficou muito bom, bem definido Metaleiro.
Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #26 : 16 de Julho de 2010, as 15:57:56 »

Cara, eu tenho aqui um FAB Metal, gosto muito do timbre dele, porém ele embola nos harmonicos quando estou tocando, uso uma caixinha Fender, com speaker de 6". Daí quando ligo o mesmo amp em speakers maiores, o problema some, o som fica mais aberto e some o embolado dos harmonicos.
Não sei explicar o porquê mais acontece. Quanto ao ganho você disse que fica bom com o ganho baixo... pode utiliza-lo com o ganho baixo e montar um booster para colocar depois, um booster limpo, apenas para dar ganho...
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #27 : 16 de Julho de 2010, as 18:57:30 »

Galera, apesar de ser um Overdrive, o Crunch Box (principalmente o V2) tem MUITO ganho, dá pra tocar metal tranquilamente e tem muita definição. Recomendo pra todo mundo!
Registrado

wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #28 : 17 de Julho de 2010, as 10:21:09 »

Caras estava pesquisando no Procure e achei esse esquema do MT2 se servir pra alguma coisa tai o link.
http://www.4shared.com/file/WGLdvkAG/MT2clone2005_doc_tech.html
Achei complicado pacas, mas se alguem quiser tentar e postar o resultado pra encorajar agente cair dentro dele  Cheesy
Abraços!!
« Última modificação: 17 de Julho de 2010, as 10:23:11 por wainer said » Registrado
Dener
Visitante
« Responder #29 : 19 de Julho de 2010, as 20:28:10 »

Alguém tem um layout funcional do dr boggie? a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) que vô tenta esse Roqueiro Roqueiro
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal