Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 17:40:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hughes & Kettner - RedBox II  (Lida 34372 vezes)
anaksun
Visitante
« Responder #30 : 06 de Janeiro de 2011, as 15:01:20 »

Muito bom mesmo o layout, gosto destes que tem so as trilhas sem ilhas,fica melhor para transferir. alem de da um espaçamento maior entre as mesmas . Wink
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #31 : 07 de Janeiro de 2011, as 15:40:38 »

Herbeth, parabéns pelo layout Palmas, tava precisando montar um directbox.
Aproveitando a deixa quais programas além do Eagle, vocês aqui do HM usam para fazer os layouts? Para gerar a PCB passar para o PDF, essas coisas. Obrigado
Emerson, eu uso o Eagle para fazer a PCB, depois gero o arquivo através da ferramenta CAM do Eagle que possibilita eu transferir para o CorelDraw e poder fazer alterações/melhorar e quando finalizado gero o pdf através do próprio CorelDraw.
Muito bom mesmo o layout, gosto destes que tem so as trilhas sem ilhas,fica melhor para transferir. alem de da um espaçamento maior entre as mesmas . Wink
Valeu mano...espero que possa ser de grande utilidade para você depois que estiver montado...Creio que esse directbox é passivo, mas no próprio tópico tem outro layout de um sistema ativo, se eu digitei bobagem alguém me corrija...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #32 : 07 de Janeiro de 2011, as 19:58:26 »

Valeu Herberth. Smiley
Registrado
tonymax
Visitante
« Responder #33 : 09 de Fevereiro de 2011, as 21:54:23 »

Herberthpv parabens pelo layout ficou muito bom, mas eu não entendo muito do funcionamento desses directbox, infelizmente queimou o cubo do baixista da igreja e ele pediu para mim montar um Direct box para ele para ligar na mesa, minha duvida é se esse do seu layout serve para esse finalidade.

Abraços tony
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #34 : 10 de Fevereiro de 2011, as 11:09:27 »

Herberthpv parabens pelo layout ficou muito bom, mas eu não entendo muito do funcionamento desses directbox, infelizmente queimou o cubo do baixista da igreja e ele pediu para mim montar um Direct box para ele para ligar na mesa, minha duvida é se esse do seu layout serve para esse finalidade.

Abraços tony
Serve sim Tony, é muito apropriado para esse tipo de aplicação, inclusive eu pesquisei este projeto por conta de um amigo que toca violão na igreja que me pediu também, acabei nem montando pra ele, mas já foi montado esse esquema e comprovado o seu funcionamento. Fica muito legal para se usar com violões também. Nesse mesmo tópico, lá no início tem uma outra opção com bem menos componentes, vale a pena testar os dois. Qualquer dúvida estou a disposição.
Registrado

Long live the King!
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #35 : 19 de Março de 2011, as 12:56:35 »

Herberthpv

Esse do Audiolist que você postou, pode ser usado em qualquer situação que necessite um DI-box? Trabalho com uma banda e eles estão querendo comprar, queria saber se esse atende.

E esse transformador, onde eu acho para comprar? Ou terei que comprar umas placas de modem só para tirar o transformador?  Embarrassed Tenho um modem aqui que tem um transformador, o modelo dele é M-99269. Esse modem é 56k mas não sei se é o tal V.90.
« Última modificação: 19 de Março de 2011, as 13:02:00 por eduguitarhacker » Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #36 : 19 de Março de 2011, as 13:01:04 »

Eduguitarhacker - Creio que possa ser usado sem problemas sim. Não será preciso vc comprar um modem, se você procurar nessas casas que fazem manutenção de micro vais achar facilmente e como vai pro lixo é capaz do pessoal até te dar algumas placas. Há boas informações nesse endereço aqui http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=279, creio que serão bem úteis pra gente.
« Última modificação: 19 de Março de 2011, as 13:15:19 por Herberthpv » Registrado

Long live the King!
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #37 : 19 de Março de 2011, as 13:11:08 »

Será que eles têm uns 14? Roll Eyes
Como será pago, então eu poderia comprar as placa mesmo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ A minha, nao tem nome nem modelo  Bravo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ Você saberia alguma que ainda é fabricada e contenha esse transformador?
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #38 : 21 de Março de 2011, as 08:30:01 »

Não tenho certeza, mas creio que a maioria deva usar desses transformadores. Eu vi numa desses carregadores para celular da Nokia um pequeno transformador também, talvez possa ser usado...porém não tenho certeza disso.
Registrado

Long live the King!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #39 : 21 de Março de 2011, as 17:21:26 »

Herberthpv muito bom ambos layouts.
Só tenhoum problemas, os tres modens que tenho nenhum  tem transformador  Cry
Só tem ponte retificadora.
Mas como trabalho com eletronica, vou retirar de sucata de alguns fax esses usam sempre esses transformadores. Telefones sem fio costuma ter tambem.
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #40 : 22 de Março de 2011, as 08:28:31 »

Creio que será fácil pra você...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Espero em breve receber boas notícias de suas montagens, qualquer coisa tem a RED BOX II que já foi comprovado o funcionamento do layout, mais complexa porém. No que eu puder ajudar fico à disposição.
Abraço!
Registrado

Long live the King!
marlonhawai
Visitante
« Responder #41 : 14 de Maio de 2011, as 23:26:42 »

Amigo vocês criaram o redbox?? ele funciona com phantom power?? abraços.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #42 : 15 de Maio de 2011, as 01:43:03 »

Eu tive há muitos anos um RED BOX 1 e ele era além de DI Box, uma espécie de simulador de "cabinet", dando uma resposta parecida com a de um falante. Porém ele não podia ser alimentado por Phantom Power e "alguém" desavisadamente tentou usá-lo assim e queimou o bichinho, que tinha um trafinho que na época não tive idéia como encontrar. Era uma mào na roda, tirava o line out do amp e mandava direto pra mesa sem boa parte das abelhinhas que frequentam saídas de linha direto para o PA.

Imagino que esse também tenha essa filtragem maluca para esse fim, simular falante.

E realmente o projeto da PCB está excelente!

Mensagem Mesclada
http://www.youtube.com/watch?v=pjplP2gCHhU

http://87.106.71.220//oma/huke/manual/REDBOXMK2.PDF

Mensagem Mesclada
Quanto ao Phantom Power, pelo que vi do circuito ele não faz uso de alimentação via saída balanceada, com o Phantom vindo da mesa. Mas parece que o III pode ser usado alimentado pelo Phantom da mesa:

http://87.106.71.220//oma/huke/manual/REDBOXMK3.PDF
« Última modificação: 15 de Maio de 2011, as 02:09:24 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #43 : 16 de Maio de 2011, as 09:13:23 »

E realmente o projeto da PCB está excelente!
Obrigado Alex! Quem sabe eu possa encontrar o esquema da versão 3 e disponibilzar também, seria uma opção a mais pra gente! Tenho o esquema da RED BOX 1 também, mas preferi montar o pcb da versão 2 mesmo.
Registrado

Long live the King!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #44 : 16 de Maio de 2011, as 11:38:26 »

Fez bem! Se não me engano, a RED BOX 1 tinha um trafinho de saída...

Tenho uma DOD 275 há anos que me atende muito bem, mas é só DI Box mesmo, sem possibilidades de simulação de caixa de falantes.

Já a DOD 285 parece incluir isso e uma chavinha a mais para escolher o filtro que entra em ação, combo 1x12, 4x12 e flat, sem simulação.

Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal