Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 18:21:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal Nux Time force Delay  (Lida 1894 vezes)
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« : 09 de Fevereiro de 2016, as 08:19:40 »

7 da bBom Dia!

Tenho 2 pedais de delay com tap tempo, o dd7 da boss e o nux time force delay. Esta pensando em fazer uma saida do time force indo para entrada de foot do dd7 integralizando o tap tempo em uma so pisada. Abri o pedal da nux e vi que o acionador de tempo é aquela chave momentanea que vai na placa com quatro pinos soldados. Tentei soldar um fio indo para o boss so que o pulso da pisada não obedece no dd7, enfim, alguém já fez uma gabiarra dessas o qual se faz muito útil na hora.

Valeu rapaziada!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 09 de Fevereiro de 2016, as 12:11:32 »

Acredito que o DD-7 necessite de uma chave "normalmente fechada" (aquela que abre quando pressionada).
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #2 : 09 de Fevereiro de 2016, as 14:29:08 »

Na verdade ela não é totalmente fechada, ela e por toque, por exemplo, se eu coloco um cabo p10 na lateral do boss dd-7 e dou um toque na ponta do cabo, ele obedece o tempo pelos toques que eu dou, com o próprio dedo ele obedece, por isso que eu estava querendo fazer uma conexão direta do nux com o boss, eu pisaria no tap tempo do nux e o boss obedeceria , tipo um escravo do tempo do Nux, seria uma mão na roda.

-----
Agora sera que com o pulso do Led do tempo do nux eu consigo controlar da mesma forma o tempo do dd7 boss?
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, as 16:43:41 por Adriano_Passos » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal