Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 20:02:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Onde esta a pegadinha?  (Lida 15197 vezes)
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« : 23 de Março de 2016, as 20:01:59 »

Boa noite galera,
Estava procurando caixa 4x12 no mercado livre e achei essa oferta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707057441-gabinete-marshall-angulado-mg412acf-4-x-12-kadu-som-_JM
Estou achando estranho o preço, pois se contar que já vem 4 falantes  Celestion® G12, pergunto: Onde esta a pegadinha?
O que essa caixa tem de errado para estar com preço tão baixo?
Ou estou muito por fora e o preço é isso mesmo?
Registrado

For those about to rock (we salute you)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 23 de Março de 2016, as 20:19:54 »

Será o "Made in Vietnam"  ?
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Dexter
Visitante
« Responder #2 : 23 de Março de 2016, as 21:49:16 »

Pensei que a "pegadinha" estivesse em U$ ao invés de R$, mas...


barato até para um "Vietcong"
Registrado
WagnerBand
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 8



« Responder #3 : 24 de Março de 2016, as 09:44:16 »

São Celestion mesmo os falantes?

Bem, pelo menos no anúncio não fala, pode ser essa a pegadinha.  Cheesy
Registrado
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« Responder #4 : 24 de Março de 2016, as 09:52:52 »

Bom dia,
Pesquisei mais sobre esses falantes, são Celestion sim, modelo G12-412MG. Pelo que pesquisei, eles são falantes com o "voice" personalizado para amps Solid State, e digamos, são a linha mais inferior da Celestion.
Agora só ao vivo para saber como eles se comportam.

Registrado

For those about to rock (we salute you)
WagnerBand
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 8



« Responder #5 : 24 de Março de 2016, as 10:08:54 »

Pode ser então. Esse que disse achei à €69,00.

Já o Celestion G12H tá na faixa dos R$ 1.000,00 cada.

Mesmo assim é bom confirmar com a loja se os autofalantes são esses mesmos também.

Abraço!
« Última modificação: 24 de Março de 2016, as 10:13:19 por WagnerBand » Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #6 : 24 de Março de 2016, as 10:39:35 »

Não há pegadinha, essa caixa custa menos de U$300,00 dólares no exterior, eu vendi muito uma que é acima dessa por esse preço aí, os gabinetes Laney são mais baratos ainda, aqui são esses preços porque o pessoal paga. Vou dar uma pesquisada nela, faz tempo que não trabalho com elas, vou dar uma orçada pra você.

Pra você ter noção, o gabinete que uso é um Laney Cub Cab 2x12 com 2 Celestion e paguei na época U$160,00.
« Última modificação: 24 de Março de 2016, as 10:47:59 por diego.fcs » Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #7 : 24 de Março de 2016, as 11:20:03 »

Assim, se o cara importou de forma legal, o preço vai la em cima, agora se ele conseguiu de outra forma sem pagar os devidos impostos, ai o preço é este mesmo.
Registrado
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« Responder #8 : 24 de Março de 2016, as 12:48:31 »

Não há pegadinha, essa caixa custa menos de U$300,00 dólares no exterior, eu vendi muito uma que é acima dessa por esse preço aí, os gabinetes Laney são mais baratos ainda, aqui são esses preços porque o pessoal paga. Vou dar uma pesquisada nela, faz tempo que não trabalho com elas, vou dar uma orçada pra você.

Pra você ter noção, o gabinete que uso é um Laney Cub Cab 2x12 com 2 Celestion e paguei na época U$160,00.

Beleza Diego, se puder ver o que acha de melhor e preço bom, eu me interesso!
Registrado

For those about to rock (we salute you)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #9 : 24 de Março de 2016, as 12:49:17 »

É uma caixa Marshall, mas os falantes são fracos (30W cada).
Não sei se vale a pena...

-----
Não há pegadinha, essa caixa custa menos de U$300,00 dólares no exterior, eu vendi muito uma que é acima dessa por esse preço aí, os gabinetes Laney são mais baratos ainda, aqui são esses preços porque o pessoal paga. Vou dar uma pesquisada nela, faz tempo que não trabalho com elas, vou dar uma orçada pra você.

Pra você ter noção, o gabinete que uso é um Laney Cub Cab 2x12 com 2 Celestion e paguei na época U$160,00.

Beleza Diego, se puder ver o que acha de melhor e preço bom, eu me interesso!

Se conseguir também tenho REAL interesse numa 2 x 12".
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Guilherme
Visitante
« Responder #10 : 24 de Março de 2016, as 13:17:47 »

Eu acho profundamente lamentável que anuncios desse tipo se propaguem aqui no Handmades.

Mais lamentável ainda é constatar que existem handmakers que se deixem enganar por anuncios desse tipo.

Sinceramente,  me sinto até desestimulado em colaborar com o Handmades. É impressionante como essas asneiras encontram eco por aqui.

Talvez seja bem mais vantajoso criar um Duca Som no ML e trazer para o Handmade$.

Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #11 : 24 de Março de 2016, as 13:18:00 »

Esta caixa está com um preço "honesto".
Algumas lojas é que se aproveitam da marca X ou do produto Y para majorar os valores.
Se tem produto com custo muito elevado é porque tem cliente que paga este valor.
Pros simples mortais resta esperar uma promoção aqui ou ali, e aí comprar aquela guitarra ou aquele pedalzinho...  ou fazer como nós: construir os próprios sonhos.
Abraços!
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« Responder #12 : 24 de Março de 2016, as 14:41:07 »

Eu acho profundamente lamentável que anuncios desse tipo se propaguem aqui no Handmades.

Mais lamentável ainda é constatar que existem handmakers que se deixem enganar por anuncios desse tipo.

Sinceramente,  me sinto até desestimulado em colaborar com o Handmades. É impressionante como essas asneiras encontram eco por aqui.

Talvez seja bem mais vantajoso criar um Duca Som no ML e trazer para o Handmade$.


Desculpa ai Guilherme, trouxe para cá porque sei que tem pessoas aqui muito mais experientes que eu, e que poderiam me ajudar a entender o preço desse equipamento.
Na verdade estava buscando isso no mercado livre justamente porque queria fazer uma 4x12 handmade, e pelo preço dessa achei que talvez não seria viável.
Não estou fazendo propaganda para ninguém, o que quis verificar aqui com os mais experientes é a qualidade dos falantes em relação ao preço do conjunto.
Não se sinta desestimulado a participar aqui do handmades não, tem muita gente de qualidade aqui, como você!
Basta ter um pouco de paciência com os menos experientes como eu!
Abraços!
Luis Fernando
Registrado

For those about to rock (we salute you)
Speedy Gonzales
Visitante
« Responder #13 : 24 de Março de 2016, as 14:55:58 »

Bom tenho uma caixa dessa, comprei desse vendedor mesmo , aliás bom vendedor , gostei do som , é um pouco melhor que a 4x12 meteoro que tenho , os falantes são celestion mas não são "tops" são bem honestos mas são simples .
Eu tenho o stack e as caixas marshall dessa serie carbon fiber , ,são honestos , são simples mas dá para ''tirar onda'' ,tipo "-Tenho um Stack Marshall"  Roqueiro
Brincadeiras à parte vale a pena se você quer uma caixa robusta e que seja "pau pra toda obra" ,fica mais ou menos no nível da behringer, o amplificador não é ruim também ,fica bem abaixo do Marshall mod 4 e claro da maioria dos valvulados da marca...
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #14 : 25 de Março de 2016, as 11:16:27 »

esse gabinete custa U$259,99  em lojas nos estados unidos. aproximadamente R$950,00  adicionando os 60% de impostos diretos vai pra uns 1600,00 ai mais outros impostos como icms lucro do vendedor e outras taxas, o preço tá bem honesto.
a propósito, já comprei muita coisa no KADU SOM no mercado livre, são honestos confiáveis e tem bons preços.
comprei 4 falantes  JBL 15CV5 e 2 JBL 12PW7, que usei pra montar minhas caixas de PA.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.065 segundos com 24 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal