Pedal Magnus Modulus

Started by tiagojoy, 21 de July de 2010, as 22:51:03

Previous topic - Next topic

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Alguem já ouviu falar desse pedal?
estou com um layout dele a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) e gostaria de saber se alguem ja montou..

Ele é um Delay,Chorus, tremulo e tem booster .. ele é baseado no Pt2399 ..

alguem sabe algo sobre ele

(rckt

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
posta ai Man!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

nader

**
Freqüente

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
É esse mesmo, será que funciona esse layout mesmo .. estou fazeno uma placa dele pra mim .. ae to pensando se faço.

nader

**
Freqüente
acho q funciona sim, tem alguns videos no youtube q foram montados com esse layout, só acho q o chorus dele não é lá essas coisas, deve ser algo parecido com o chorus do univibe, mas no geral parece um bom pedal.

não montei ainda p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não tenho todos os pots aqui, que aliás são 8  :( , outra coisa essas modulações costumam dar muito pop, se vc tiver disponível coloca 3pdt para os leds.

abraço!

mattzan

Guest
Vou aproveitar o tópico.

Estou montando esse tópico e estou algumas dúvidas:

1- Que leds eu coloco? 3mm ou 5mm?
2- E os resistores quais valores colocar?

Valeu pela ajuda!

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Essas perguntas se referem aos leds para indicar quando o pedal está acionado? Se for o tamanho do LED não vai fazer muita diferença, apenas estética, eu prefiro os de 5mm.
Os valores dos resistores você pode usar 2k2.
Long live the King!

mattzan

Guest
Não amigo. Tem um anexo do post do nosso amigo lá em cima, que se você for ver o layout, ele possue uns 3 4 leds com respectivos resistores. Porém não mostra qual valor do led ou dos resistores.

Grato.

plautz

Guest

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Foi isso mesmo que respondi baseado no que o mestre Plautz citou... :D...Sugeri 2k2 por ser um valor comercial e deixar o led com um brilho legal.
Long live the King!

mattzan

Guest
ta mas a minha duvida v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tao respondendo, Qual valor do LED? 3mm ou 5mm?
Outra dúvida é sobre esses multi-layer ceramic, não consegui achar aqui na minha cidade, alguém sabe onde achar?

Grato.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sim, ele já respondeu: o tamanho de LED que você preferir!

Quanto ao cap multi-camadas:

http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_5244_4689_Capacitor-Multicamada
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

mattzan

Guest

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Se o LED for de alto brilho, pode usar até de uns 10K.

mattzan

Guest
Tudo certo! Pedal funcionou que nem uma maravilha. Não gostei do tremolo, então resolvi fazer uma versão lite, só com um 3pdt de acionamento do pedal e o delay, ou seja, um pedal de delay mesmo. Ficou bem bacana. obrigado pela ajuda de todos.