Problema na hora de imprimir PCI na folha!!!

Started by Mr.Brown, 07 de May de 2016, as 16:55:50

Previous topic - Next topic

Mr.Brown

*
Iniciante
Boa Tarde Povo!!! Queria saber de uma coisa, eu faço minhas PCIs no Eagle tudo mais, mas há uma coisa me incomodando muito, quando vou imprimir na folha a impressão não fica no Tamanho Certo, ela sempre fica um pouco menor quando vou comparar o Tamanho na caixa Hammond está grotescamente menor, quando na verdade era para o desenho ficar perfeitamente justo ao vão da caixa. Alguém poderia me responder como faço para o desenho ficar no tamanho real?! Desde já agradeço!!!
:tup

visioncb

Hand MasterMind
A impressão deve estar com opção de "Scale", geralmente é o padrão de impressão pra "caber em toda a folha com margem" por assim dizer, dá uma procurada, no eagle tem uma opção que você escolhe em deixar o tamanho em 100%.

Andshadows

**
Freqüente
Mr. Brown<
Quando você vai imprimir no eagle, deve usar as opções"black"  "Solid" e na escala usar 1,03 que dá certo.
Eu já tive problema com isso também.  :tup
Abraço!

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
Se você salva em .PDF e depois imprime o PDF deve observar a configuração de ajuste automático "fit to size" ou "ajustar a impressão".... São configurações que aparecem na janela de impressão e que acabam por redimencionar o arquivo (que na teoria não possui margens) para que caiba por inteiro na folha impressa...

Mr.Brown

*
Iniciante

Andshadows

**
Freqüente
Uma outra coisa Mr Brown, quando for gerar sua PCB no eagle, na hora de imprimir para pdf, voce coloca a escala de 1.03    :tup se não colocar essa escala, fica menor que os componentes.

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
Quote from: Andshadows on 04 de June de 2016, as 22:30:29
Uma outra coisa Mr Brown, quando for gerar sua PCB no eagle, na hora de imprimir para pdf, voce coloca a escala de 1.03    :tup se não colocar essa escala, fica menor que os componentes.

Nunca tive problemas com o Eagle... sempre escala 1.00 tem que cuidar na impressão do PDF mesmo...

Andshadows

**
Freqüente
Estranho Beto, o meu é o eagle 7 profissional, se eu colocar a escala 1.00 fica um pouco menor que a escala real, quando uso 1.03 fica na medida. Talvez a minha versão seja diferente da sua, ou falte alguma atualização nela. :-\