Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 09:45:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ST COM  (Lida 5304 vezes)
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #15 : 24 de Maio de 2012, as 11:26:53 »

Minha vez de dar palpite  Cheesy
Nao tenho interesse no momento.
O que digo é que os jacks  deles sao bons (se forem os mesmos de 10 anos atras). Esses jacks sao de um plastico preto, bem rigido, mas macio ao mesmo tempo, diferente de muitos que se ve por ai, que se apertar um pouco racha...
Os knobs, tem uns que tem acabamento emborrachados, sao legais. Se forem em uma loja e procurar pelas mesas de som da Staner, verão os knobs que falo.

MAs chega de enrolaçao   Cool
Como disse, infelismente nao tenho interesse no momento, mas posso ajudar em uma coisa.
Vi que o problema inicial ou que mais deixa duvidas, é em relaçao ao frete inicial (que sai da fabrica).
Moro na cidade da ST Com, entao se for de interesse e concordarem, posso receber o material (que creio que seja possivel retirar direto com eles), e distribuir aos destinatarios.
Registrado

kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #16 : 24 de Maio de 2012, as 15:13:51 »

Po Amorin, ajuda sim... e muito.
Ai um dia que você vier a SP pego pessoalmente com você e mando pros outros.
Mas faltam os interessados.
Eu recebi a tabela de preços atualizada da STCom, os preços subiram em torno de 10% sobre essa tabela que o Scorpion postou.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal