Onde comprar papel de decalque

Started by eduardogc01, 26 de August de 2016, as 15:18:41

Previous topic - Next topic

eduardogc01

Guest
Boa tarde para todos!

Gostaria de saber se algum amigo poderia me indicar um local pra se comprar o water slide em São Paulo, de preferência no Brás ou na 25 de Março. Minha mulher vai todo mês pra lá.... queria aproveitar o frete  :-)

Aqui na minha cidade não consegui achar.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Eu tenho algumas folhas transparente e branca. Estou em Curitiba.

Me avise se quiser. Podemos negociar.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Eu comprei em uma empresa chamada Sirap.

Muito bom o produto deles.

Segue o site:

http://m.sirapvisual.webnode.com.br

Gilmar

*
Iniciante
Comprei no Ebay de um vendedor coreano, papel transparente para laser, ótimo custo benefício e chegou rápido, pacote com 10fls.

Fisioterapeuta

Handmaker

eduardogc01

Guest
 :tup Muito obrigado a todos pela ajuda!

Vou ter que esperar para comprar mesmo... a grana ta curta pra juntar frete e folhas. Obrigado pela oferta Daniellp. Acredito que tenha de ser quantidade alta pra compensar. Já gastei com as tintas e outras ferramentas esse mês, a patroa ta querendo me matar.  :'(

Como alternativa ao papel de decalque, estou pra testar folha de transparência, daquelas pra retroprojetor. O problema é pra "prender" a folha na superfície, já que ela não é autocolante. Com o papel glossy/fotográfico transparente não deu, pois ele não é totalmente transparente. Caso dê certo trarei a contribuição pra cá.

kem

DIY Freak
Existe vinil adesivo transparente para impressora tanto jato de tinta quanto laser.
I don't want to die young...
I want to diode!

eduardogc01

Guest
O vinil fica com bom acabamento? digo, com relação à transparência, porque com o glossy transparente ficou esbranquiçado depois que passei o verniz

edyguitar

Colaborador
Quote from: eduardogc01 on 28 de August de 2016, as 18:41:33
O vinil fica com bom acabamento? digo, com relação à transparência, porque com o glossy transparente ficou esbranquiçado depois que passei o verniz
se o vinil fica bom?
da uma olhada. só que foi impresso em gráfica rápida.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=7883.msg162037#msg162037

eduardogc01

Guest
 (brav) Lindíssimo

to sofrendo pra achar o vinil... em papelaria nenhuma eu consegui. Vou ir em alguma loja de comunicação visual pra ver se acho

rafafelix

Colaborador
Quote from: eduardogc01 on 31 de August de 2016, as 11:23:58
(brav) Lindíssimo

to sofrendo pra achar o vinil... em papelaria nenhuma eu consegui. Vou ir em alguma loja de comunicação visual pra ver se acho

Eduardo, etiqueta transparente da PIMACO dá bons resultados também, além de custar barato. É uma opção a ser analisada.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

eduardogc01

Guest
Quote from: rafafelix on 31 de August de 2016, as 13:10:54
Quote from: eduardogc01 on 31 de August de 2016, as 11:23:58
(brav) Lindíssimo

Eduardo, etiqueta transparente da PIMACO dá bons resultados também, além de custar barato. É uma opção a ser analisada.

Certo, vou testar  :)
obrigado

Andshadows

**
Freqüente
eu ja usei os da sirap, gostei.
e uma outra opção muito legal também é mandar imprimir numa grafica em papel couché adesivo.

eduardogc01

Guest
Vou imprimir em papel fotográfico sem usar transparência, colocando o fundo completo, cheio... o visual clean com o fundo transparente que eu queria vai ficar mais pra frente, seguindo as dicas dos colegas ai pra cima...

Esse aqui eu fiz usando o papel fotográfico transparente, impresso no jato de tinta e com verniz por cima... como o pedal é branco, o papel fotográfico que perdeu a transparência e esbranquiçou, não atrapalhou o visual:
[spoiler][/spoiler]