Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:26:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Courvin de qualidade  (Lida 15617 vezes)
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #15 : 13 de Setembro de 2016, as 19:13:44 »

Como o Finck falou o "Courvin" virou um termo genérico para vários tipos de "forros" como "courino", courotan" entre outros.

Mesmo o produto sendo "Couvin" por exemplo, pode variar de preço e qualidade dependendo do fabricante.  Não quer dizer que por ser  "Courvin" é tudo igual.

Dependendo da loja, nem o vendedor sabe diferenciar um produto do outro. 

Portanto, se não for comprar o produto, em lojas específicas que vendem para instrumentos, é bom conversar antes com um "estofador" de sofá experiente, para saber as diferenças entre os produtos.
Registrado

Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #16 : 14 de Setembro de 2016, as 10:37:44 »

Para quem mora na Grande São Paulo, uma dica: em São Caetano do Sul, esquina da rua Niteroi com a rua Amazonas, tem uma loja que vende tudo quanto é tipo de "courvin". Sempre compro lá e nunca tive problema. Também vende cola, velcro, espumas e muitas dessas tranqueiras que a gente gosta...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal