Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:08:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo Projeto - Wah housing  (Lida 10650 vezes)
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #15 : 04 de Agosto de 2010, as 11:05:26 »

Mestre Guero 2.0 (Não vou usar tremas em obediência a nova regra da língua portuguesa...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...) já pensou em como vai ser o acabamento? O legal desse projeto são as possibilidades de se trabalhar até mesmo com laminado (FORMICA)...Muito bom o trabalho! Parabéns!

Pode usar a trema p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) Güero não pertence a lingua Portuguesa, e sim a lingua Espanhola.  Cool

Sobre o acabamento, pensei mesmo na fórmica, mas um profissinal seria necessário...nenhum problema nisso.
Outra possibilidade, e a que estou quase certo em usar é o courvin, imitação de couro, eu tenho um pedaço lá em casa que sobrou
da forração da minha bancada ( a mesma das fotos acima ).
Estou pensando ainda.

Mensagem Mesclada
Primeiramente, Párabéns mestre Güero (até 2012 pode-se usar a regra antiga ainda  Tongue) muito bom! Bravo

Agora vem a pergunta indecente: Você não poderia disponibilizar as medidas pra galera? Lips Sealed

Quanto ao potenciometro, vocês acham que seria bom um desses a seguir ou não da muita diferença para os normais de marca boa?
http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_6742_4689_Potenciometro-Black-Top-para-Wah-Wah-200K-ohm
http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_6743_4689_Potenciometro-Hot-Potz-II-Original-Cry-Baby-Wah-Wah

Que esquema deveriamos usar?

Abraços!

Mensagem Mesclada
Só pra ajudar quem necessitar, as peças são: Parafuso, porcas e arruelas (Dã!  Batendo Cabeça) e aqueles que vc fixo na base tem o nome de "abraçadeira ou embraçadeira".

Abraços!


Todas as medidas eu não saberei dizer sem medir...posso dizer que a largura é de 90mm.
Mas eu pegeui uma imagem do Cry Baby, levei até o Corel Draw e defini que a base teria 270mm de comprimento.
Imprimí e utilizei como gabarito.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2010, as 11:07:56 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



"
« Responder #16 : 04 de Agosto de 2010, as 14:04:48 »

Show de bola, Güero (com tremas sempre pois é substantivo próprio, além de tudo! e a regra que se dane! Odeio regras! Ainda mais as feitas para imbecis!).
Adorei a caixa.
Dá pra fazer assim em ferro fundido (epa! Fundido com "n" pode!) e usar essa engrenagem que você bolou!
Muito legal, cara!

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #17 : 04 de Agosto de 2010, as 16:16:43 »

Show de bola, Güero (com tremas sempre pois é substantivo próprio, além de tudo! e a regra que se dane! Odeio regras! Ainda mais as feitas para imbecis!).
Adorei a caixa.
Dá pra fazer assim em ferro fundido (epa! Fundido com "n" pode!) e usar essa engrenagem que você bolou!
Muito legal, cara!


Obrigado Otrebor Smiley

Eu to fazendo com calma, pois percebí que daria pra fazer de forma a facilitar mais a montagem.

Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #18 : 04 de Agosto de 2010, as 16:47:43 »

Guero  OFF TOPICFrom Wikipedia, the free encyclopedia Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre Jump to: navigation , search Ir para: navegação , pesquisa
  

Guero ( Guero ([wɛɾo]) é uma palavra utilizada no México para designar uma pessoa com cabelos loiros ou descendentes de caucasianos.  Às vezes, é considerado um termo levemente ofensivo.  Embora Guero / tipicamente se refere a uma pessoa loira, no México, pode significar qualquer um de pele clara e cabelos, mesmo uma pessoa com cabelos castanhos claros... Esta é a oposição ao "indio ou prieto", que são de cabelo castanho escuro ou preto e tons de pele marrom, mais típico de nativos mexicanos, que são geralmente uma mistura de espanhol e nativa / sangue índio.

Pô Güero! Pela sua foto voçê naõ tem nada haver com guero!!! Mas tudo bem, voçê é um sapo né! rsrsrsr....
« Última modificação: 04 de Agosto de 2010, as 16:49:22 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #19 : 04 de Agosto de 2010, as 18:06:51 »

Guero  OFF TOPICFrom Wikipedia, the free encyclopedia Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre Jump to: navigation , search Ir para: navegação , pesquisa
  

Guero ( Guero ([wɛɾo]) é uma palavra utilizada no México para designar uma pessoa com cabelos loiros ou descendentes de caucasianos.  Às vezes, é considerado um termo levemente ofensivo.  Embora Guero / tipicamente se refere a uma pessoa loira, no México, pode significar qualquer um de pele clara e cabelos, mesmo uma pessoa com cabelos castanhos claros... Esta é a oposição ao "indio ou prieto", que são de cabelo castanho escuro ou preto e tons de pele marrom, mais típico de nativos mexicanos, que são geralmente uma mistura de espanhol e nativa / sangue índio.

Pô Güero! Pela sua foto voçê naõ tem nada haver com guero!!! Mas tudo bem, voçê é um sapo né! rsrsrsr....

Pô velho, eu sou loiro e brancaço.....

Por isso mesmo que me apelidaram de Güero...
1º porque sou Zapatista, quase um integrante do Exército de Libertação Nacional ( em Chiapas, México )
2º porque sou claro com cabelos claros
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #20 : 05 de Agosto de 2010, as 08:17:14 »

Güero 2.0 - Muito boa idéia forrar com corvin, apenas citei o laminado por dar um acabamento diferenciado, mas pensando bem além de necessitar de um profissional nenhuma loja vende um pedaço pequeno de laminado, pelo menos as que eu conheço, então não compensa...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Desculpa a brincadeira com o trema, não sabia que poderia chegar a tanto...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
FRED
Visitante
« Responder #21 : 05 de Agosto de 2010, as 09:03:06 »

  Fitas adesivas (ou não) de emborrachado grosso, também não me parecem má idéia. Já vi modelos até imitando chão de ônibus.
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #22 : 11 de Agosto de 2011, as 01:44:34 »

E aí, velho sapo, alguma novidade nesse projeto?
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #23 : 11 de Agosto de 2011, as 07:14:30 »

A ideia do Guero foi muito boa, mas você gostou do parafusão com porca? meu projeto tá com 90% pronto, estou usando apenas um corpo de parafuso para o movimento, o problema é que quero deixar bem parecido com o da Dunlop, bem acabado, bem profissional.... Se não fosse esse perfeccionismo, já tinha colocando um parafuso com porca e pronto
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #24 : 11 de Agosto de 2011, as 08:52:51 »

o Güero usava esse penteado antes

Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #25 : 27 de Setembro de 2011, as 23:43:43 »

Há algum tempo venho trabalhando em um projeto semelhante, porém, a falta de tempo tem me impedido de concluir.












Um dia ainda termino esse projeto Smiley
« Última modificação: 28 de Setembro de 2011, as 00:19:05 por emersoneler » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #26 : 28 de Setembro de 2011, as 08:13:30 »

Nem deu pra perceber que faz tempo que você não mexe nele, quase nem tá enferrujado rsrsrsrsr... Tongue

Vai ficar muito bom e forte, para resistir aos guitarristas mais "fortinhos"! Sarcasmo

Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #27 : 28 de Setembro de 2011, as 08:50:23 »

Show de bola, Güero (com tremas sempre pois é substantivo próprio, além de tudo! e a regra que se dane! Odeio regras! Ainda mais as feitas para imbecis!).
Adorei a caixa.
Dá pra fazer assim em ferro fundido (epa! Fundido com "n" pode!) e usar essa engrenagem que você bolou!
Muito legal, cara!


Obrigado Otrebor Smiley

Eu to fazendo com calma, pois percebí que daria pra fazer de forma a facilitar mais a montagem.



Muito bom ...... já me deu inspiração pra fazer um wha !!!!!
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal