Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 18:14:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vinil Adesivo Prata Jato De Tinta Inkjet A4  (Lida 3197 vezes)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« : 06 de Novembro de 2016, as 17:13:13 »

Excelente para pedais e mesmo amplificadores.
Frete unico de R$15,00.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794865411-vinil-adesivo-prata-jato-de-tinta-inkjet-a4-5-folhas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794859914-vinil-adesivo-prata-jato-de-tinta-inkjet-a4-10-folhas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810156841-vinil-adesivo-prata-jato-de-tinta-inkjet-a4-20-folhas-_JM
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, as 23:41:52 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.226

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 353



WWW
« Responder #1 : 07 de Novembro de 2016, as 20:30:10 »

Olá:

Já vem pré-encolhido ??
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #2 : 07 de Novembro de 2016, as 23:41:38 »

Olá:

Já vem pré-encolhido ??
Oi A.Sim. Poderia explicar a pergunta?
O que sei é posso informar é que é BOPP, adesivo, pronto para impressão em jato de tinta doméstica.
É um produto pronto para usuário final.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #3 : 08 de Novembro de 2016, as 02:00:26 »

Kem, me pareceu muito interessante.

Você já usou? Sabe se após impressão demora muito a secar ou se é instantâneo?

Abraço.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #4 : 08 de Novembro de 2016, as 08:30:50 »

Ruy... olha a ultima foto dos anuncios...  Wink
Demora poucos minutos pra secar, mas como explicado no anuncio, precisa de laminação (verniz spray ou vinil para laminação).
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.226

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 353



WWW
« Responder #5 : 08 de Novembro de 2016, as 11:05:44 »

Olá.

Vinil é um material que eu tenho restrições quanto ao  uso, pois ele encolhe com o tempo. Já havia verificado isso com Contact; agora, com vinil de impressão.

Antes de viajar, eu havia construído um pré-amplificador para um amigo, e a arte dos painés fora feita com vinil impresso. Para fazer render a impressão, eu incluí na arte os painéis das próximas cinco unidades para fechar a área mínima requerida para o serviço.

Um ano depois, a largura dos paineis, que era 244 mm, passou para 240 mm, impossibilitando que sejam utilizados. Não verifiquei ainda se o painel do pré-ampificador que construí também encolheu.

Vinil, "nunca mais"... só se previamente encolhido.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #6 : 08 de Novembro de 2016, as 11:11:12 »

A.sim... o material que é feito esse adesivo é BOPP (Polipropileno Biorientado)... O mesmo do saco de batatinha frita. Muito mais estável que vinil.

Retirado da internet:

O que é BOPP?
BOPP é a sigla para "bi-axially oriented polypropylene", que em português se refere ao Polipropileno Biorientado, material que compõe um filme plástico de alta resistência muito usado na fabricação de embalagens flexíveis. Ele dá um forte apelo visual ao produto nos pontos de vendas, por ser brilhante e pela versatilidade que oferece. O BOPP pode ser transparente, opaco fosco ou metalizado.
Ainda, ele oferece uma grande facilidade de processamento, devido ao tratamento superficial, à aditivação e à resistência a altas temperaturas. A impressão, laminação, selagem e deslizamento das embalagens são facilitados com o uso do BOPP. E o material pode ser utilizado em diferentes tipos de impressão, como flexografia, letter-press, digital e serigrafia.

O material também é ideal para a fabricação de embalagens para produtos alimentícios, já que ele protege contra gases, umidade e grandes variações de temperatura. Por isso, o BOPP é produzido dentro de condições rígidas de higiene e limpeza.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, as 22:59:43 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal