Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 13:22:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Mesa de som 24 canais  (Lida 2514 vezes)
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« : 08 de Novembro de 2016, as 17:44:22 »

Estou com uma mesa de som profissional muito boa, ela não tem efeitos, tem saída USB para conexão com PC, e o preço está muito bom para uma mesa nova com 24 canais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810335743-mixer-mesa-de-som-skp-vz-24-usb-24-canais-promoco-_JM

Caso alguém tenha interesse e queira negociar por fora do mercado livre, dou um desconto.

Abraços!
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
bicinh
Visitante
« Responder #1 : 09 de Novembro de 2016, as 09:11:04 »

fala Diego! ela possui Direct Out? essa conexão com o PC grava somente o master ou é extensível aos outros canais?
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #2 : 09 de Novembro de 2016, as 12:54:18 »

Ela possui 2 saídas (balanceadas e P10) stéreo na parte de trás, com controle de volume, e na parte frontal, tem saída stéreo (RCA e P2) para gravação, sem controle de volume.

Em relação ao USB, pelo que pesquisei, é uma saída para conexão com o computador para gravação ou para mandar sinal do computador para a mesa, não sei lhe dizer se é extensível aos canais ou se é somente o master.

Em relação as mesas eu entendo somente o básico, nunca usei esses recursos antes, me desculpe se não consegui lhe responder da maneira que você queria, vou lhe mandar meu whattsapp por mensagem caso você queira ver mais fotos dela.

Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #3 : 09 de Novembro de 2016, as 16:06:51 »

Ela possui 2 saídas (balanceadas e P10) stéreo na parte de trás, com controle de volume, e na parte frontal, tem saída stéreo (RCA e P2) para gravação, sem controle de volume.

Em relação ao USB, pelo que pesquisei, é uma saída para conexão com o computador para gravação ou para mandar sinal do computador para a mesa, não sei lhe dizer se é extensível aos canais ou se é somente o master.

Em relação as mesas eu entendo somente o básico, nunca usei esses recursos antes, me desculpe se não consegui lhe responder da maneira que você queria, vou lhe mandar meu whattsapp por mensagem caso você queira ver mais fotos dela.


esse tipo de saida USB dessas mesas, não é extensivel não. funciona apenas como uma "interface USB SIMPLES 2/2" pra enviar sinal da saida main da mesa ao pc para gravação e também para enviar sinal do PC para a mesa usando o pc como um reprodutor de audio. exatamente igual as Behinger Xenyx USB
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #4 : 10 de Novembro de 2016, as 08:46:33 »

edyguitar, isso mesmo, obrigado pela informação e por esclarecer nossas dúvidas.

bicinh, a mesa foi vendida, caso tenha interesse posso conseguir para você uma igual, mesma marca e modelo, porém de 20 canais, e mais barata. Caso tenha interesse me mande uma MP.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal