Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 08:50:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Esquema do Cubo Meteoro Space 50w  (Lida 12175 vezes)
juarezjz
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« : 01 de Agosto de 2010, as 10:48:29 »

Olá pessoal bom dia

Sou muito fã do fórum e ele mim ajuda muitos tirando duvidas e mim acrescentando conhecimento, por não saber muito acabo ficando só como leitor e sem saber como contribuir ate aparecer essa oportunidade.

Há uma semana estava com o cubo meteoro space para guitarra, para manutenção porem o mesmo estava muito mexido e com componentes que não era o correto, pesquisei bastante atrás de um esquema porem não achei e vi que no fórum antigo o pessoal também tinha procurado e não encontrou, então mesmo sem esperança mandei um e-mail para o cara que assina os manuais para usuário e ele mim passou um e-mail do suporte da meteoro (meteoro.suporte@uol.com.br) misteriosamente recebi um e-mail com 4 esquema diferentes paras os cubos space e depois de uns dois dias recebi outro dizendo que não podia fornecer esquema para usuário e que eu tinha de levar o equipamento para assistência, pois só a autorizada que pode possui esses esquema.
Bem agora estou com os 4 esquemas para 4 versoes do meteoro espace porem não sei se é permitido pelo fórum postar esses esquemas aqui mais quem tiver interesse mim mande um e-mail que eu envio e se for permitido mim avisem que eu coloco ele aqui no fórum...

Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #1 : 01 de Agosto de 2010, as 11:50:50 »

A mim, interessa muito. Sugiro que poste no 4shared e divulgue os links.  Abraço!
Registrado

leehfreire
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #2 : 01 de Agosto de 2010, as 12:25:00 »

Olha cara, vc ia quebrar o galho de muita gente postando isso no 4shared e mandando os links pra cá
Registrado
juarezjz
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« Responder #3 : 01 de Agosto de 2010, as 12:36:26 »

os 4 esquema esta compactado em um unico arquivos

http://www.4shared.com/file/Ym3v1gwO/Esquema_Meteoro.html
Registrado
DoctorX
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 2

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« Responder #4 : 01 de Agosto de 2010, as 12:53:58 »

Meu primo tem um amp desses, dos antigos... Ná época que ele comprou (+- 8 anos atras) axei o maximo  Roqueiro,
mas com o tempo nem precisa falar do resultado...  Toma na Cabeça
Já modifiquei, hoje ele tem foot, e fiz manutenções nele umas 5 vezes, o reverb era bom, hoje tá uma m3**@...

O arquivo powerspaceantigo.jpeg do 4Shared corresponde ao power dele, utilizando transistores, na minha opinião, o mais robusto.
O pré deve ser o que não tem o ci 7294, mas não consegui identificar, tenho que ver no amp dele.

Valeu a ajuda, quando eu tiver que quebrar a cabeça vai ser de grande utilidade...
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5 : 01 de Agosto de 2010, as 14:29:00 »

Valeu, Juarez! Grande contribuição!

Abraço
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal