Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 20:59:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Confecção de pequenos transformadores  (Lida 18398 vezes)
Montanari
Visitante
« Responder #45 : 06 de Dezembro de 2017, as 11:09:01 »

Olá pessoal.

Por falar em transformador para fonte ( para pedais )...  sugiro para quem tem interesse no projeto que faça uma cotação de toroidal lá na Lider Transformadores ( Sta Ifigênia ).
Em 2015 eu fiz uma cotação de um toroidal com 10 saídas ao custo de $ 110. 

Em 2016 eu fiz uma outra cotação numa oficina em Hortolândia (esqueci o nome agora...) por $ 95 . Também com 10 saídas mas com maior potencia total... e menor em tamanho.

A idéia era montar uma fonte sob encomenda ao estilo da Voodoo Lab... com transformador toroidal e reguladores lineares, 9V-12V-15V-18V...  mas aí o país mergulhou numa crise louca e a grana sumiu...   Huh?  Deixa prá lá...

 
 
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #46 : 08 de Dezembro de 2017, as 20:01:29 »

Olá Montanari,

O fabricante de Hortolândia é a Hortrafo Hortotec:  http://hortrafo.com.br/
Já fiz vários projetos com eles - muito competentes e com preço muito competitivo.
Recomendo!!!

Abraços
 Legal!
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Montanari
Visitante
« Responder #47 : 08 de Dezembro de 2017, as 20:09:45 »

O fabricante de Hortolândia é a Hortrafo Hortotec:  http://hortrafo.com.br/
Já fiz vários projetos com eles - muito competentes e com preço muito competitivo.
Recomendo!!!

Isso mesmo Antônio, Hortrafo.  E o atendimento técnico (por telefone) também foi muito bom.
Na época eu fiz um transformador toroidal com 12 (  Huh? Huh? Huh? ) secundários lá com eles...

 
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal