Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 06:50:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Parceiro para nova marca de pedais  (Lida 2750 vezes)
marciokwen
Visitante
« : 03 de Fevereiro de 2017, as 12:48:50 »

Sou guitarrista profissional à 23 anos, acompanhado artistas e músico de estúdio também, tenho muita experiência em equipamentos devido a questão das gravações em estúdios grandes, então tive que investir bastante em equipamentos. Hoje meu setup é praticamente analógico, pedais e amplificadores.

Já algum tempo estou tentando dar seguimento nesse projeto dos pedais, não sei quase nada de eletrônica, mas sou curioso e arrisco a concertar algumas coisas minhas, consigo me virar.

Mas pra dar seguimento ao projeto eu precisaria me dedicar mais, cheguei a pesquisar sobre o assunto e até conseguiria construir os pedais, mas como tenho uma agenda um pouco agitada durante o ano, o projeto demoraria muito então resolvi procurar um parceiro com mais experiência e que já faz algumas coisas justamente por já entender como funciona o processo, ferramentas etc.

Em breve vou estar lançando uma guitarra signature em parceria com um luthie, e estou com a idéia de lançar junto com a guitarra um pedal de drive, (a pessoa compra a guitarra e o pedal vai junto no case) com a mesma pintura da guitarra, para dar início a linha de pedais.

Tenho bons contatos para a divulgação, e comercialização dos pedais.

Se alguém se interessar fico no aguardo do contato.
Um abraço.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.258

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 03 de Fevereiro de 2017, as 12:56:23 »

Pra eu saber, quantas vezes você vai postar o mesmo recado ?
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #2 : 03 de Fevereiro de 2017, as 13:38:34 »

Renato parece que o colega não é chegado a respeitar os espaços novos para ele.

Nem sequer lhe responde, e só posta esta mesma mensagem, várias vezes, eu sinceramente não o vejo como uma boa adição ao nosso grupo aqui.

Acho que ele deveria ser impedido, por erros menos conscientes e menos desrespeitadores as pessoas já foram punidas aqui.

Abraço.

  
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2017, as 13:43:05 por Ferro_Velho » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.258

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #3 : 03 de Fevereiro de 2017, as 13:43:46 »

Realmente eu queria saber qual a parte que ele não entendeu. Eu enviei há um tempo, mensagem privada pra ele como advertência, ao qual ele respondeu querendo saber qual foi a infração, e fiz o esclarecimento e tirei a dúvida. Parece que não fui claro, pois das 6 postagens dele, TODAS tem o mesmo assunto (3 postadas após a advertência e esclarecimentos).  Realmente fiquei curioso pra saber o que se passa na mente do sujeito.  Quem aqui vai querer parceria com cara complicado assim ?  Só pode ser piada ou gozação.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2017, as 13:45:20 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #4 : 03 de Fevereiro de 2017, as 13:48:34 »

O duro é que a gente ainda lê por aí (não aqui no fórum) que o pessoal critica o Handmades por ser muito rígido com as regras.
Se tendo moderadores ativos ainda aparecem uns caras assim, imagina se der corda...  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #5 : 03 de Fevereiro de 2017, as 13:49:24 »

Bem se você até já falou diretamente com ele, então não perca tempo, corte o mal pela raiz, expulse-o.

Infelizmente as vezes o sujeito se acha o Jimi Page e que pode fazer o que quer.

Tenho muito mais paciência com os erros involuntários e inocentes que este tipo de coisa.

Se é para ser arrogante e não respeitar o fórum, que seja expulso.

Lamento muito a saída de muita gente boa que esteve por aqui e saiu por cometer erros bobos, mas este tipo de gente eu acho que não deve ficar por aqui mais.

Abraço
Registrado
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #6 : 03 de Fevereiro de 2017, as 15:18:22 »

Além disso, do meu ponto de vista esse sujeito quer um escravo pra produzir pedais pra ele, só pode ser isso.

Pelo que ele escreveu só pode ser esse seu objetivo....

Ele não acrescenta nada ao HM.

At Daniel...

Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal