Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:38:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Wampler Plexi Drive Deluxe  (Lida 2337 vezes)
Rockwell
Visitante
« : 28 de Fevereiro de 2017, as 20:47:34 »

Alguém já montou o Plexi drive Deluxe da Wampler? Encontrei os diagramas do plexi drive (não o deluxe) e num vídeo promocional do pedal, dizem que o boost é um pedal verde que todo mundo gosta. Meu problema é a equalização de três bandas, Dá pra montar com um passa baixas, passa faixa e um passa altas? sinceramente nunca testei isso e ando meio sem tempo. Se alguém já montou vai facilitar meu trabalho, se não vou desenvolver e quando ficar pronto deixo o material aqui pra galera.
« Última modificação: 02 de Março de 2017, as 20:18:51 por Rockwell » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #1 : 28 de Fevereiro de 2017, as 21:44:58 »

O que não faltam são circuitos de equalização.
De uma olhada no Tone Stack Simulator. Tem vários exemplos lá (passivos e ativos).
http://www.duncanamps.com/tsc/
De uma olhada também nos prés aqui do site. Veja a parte de equalização.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Rockwell
Visitante
« Responder #2 : 28 de Fevereiro de 2017, as 22:04:59 »

Obrigado pelas dicas kem. Na verdade pra simulação eu uso o simulink, eu queria mesmo era evitar o trabalho de ter que desenvolver um circuito. Se alguém tivesse montado esse pedal ou tivesse os diagramas, seria uma forma melhor de se aproximar do original. Mas se eu não encontrar por aqui, vou desenvolver do zero mesmo Smiley 
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal