Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 20:33:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preparando solução corrosiva  (Lida 16551 vezes)
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #15 : 03 de Março de 2017, as 19:44:37 »

Já tá com 31 inscrições. E mais 3 a caminho (não vou contar quem foi). Melhor garantir...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #16 : 03 de Março de 2017, as 21:32:25 »

Ótimo vídeo !

Veio em boa hora, porque acabei de adquirir um saco de percloreto de ferro em pó.

Já me inscrevi !

Abraço
Registrado
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #17 : 03 de Março de 2017, as 21:40:22 »

Também já me inscrevi.

Parabéns pelo vídeo.
Ficou muito profissional, sem contar que está super didático.
E desculpe a ansiedade, mas...

quando é que vem o próximo vídeo?  Cheesy

Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #18 : 04 de Março de 2017, as 07:20:38 »


quando é que vem o próximo vídeo?  Cheesy


Devo começar a gravar neste final de semana. Se eu conseguir filmar tudo o que preciso, sai semana que vem. Se não, tem que esperar a próxima. Só dá para gravar de sábado e domingo por causa do barulho da rua.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #19 : 04 de Março de 2017, as 08:58:52 »

Se conseguir postar toda a semana já da pra pensar em ser Youtuber !
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #20 : 04 de Março de 2017, as 09:16:15 »

Eduardo,
Pode somar mais um em seu canal!
Tem pessoas que tem um dom especial para explicar e ensinar um determinado assunto de uma maneira agradável e didática, e isto é muito legal.  Tenha certeza que você se encontra neste grupo.  Continue com este foco e determinação!  Parabéns pelo vídeo e estamos aguardando os próximos.
Abraços
 Legal!
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #21 : 04 de Março de 2017, as 09:45:03 »

Eduardo, aqueles dois vídeos bacaninhas sobre como modificar transformadores comuns para usar em pré amplificadores valvulados não poderiam ficar juntos desse novo?
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #22 : 04 de Março de 2017, as 10:51:01 »

Eu sugeri algumas ideias de assuntos para o Eduardo fazer novas videoaulas.   Quem tiver alguma sugestão, poderia deixar registrado também.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #23 : 04 de Março de 2017, as 11:01:54 »

Eduardo, aqueles dois vídeos bacaninhas sobre como modificar transformadores comuns para usar em pré amplificadores valvulados não poderiam ficar juntos desse novo?
Concordo. São bem legais mesmo e eu já indiquei eles pra mais de um usuário aqui do fórum. Tem a parte que fala dos reguladores também.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #24 : 04 de Março de 2017, as 11:47:50 »

Eduardo, aqueles dois vídeos bacaninhas sobre como modificar transformadores comuns para usar em pré amplificadores valvulados não poderiam ficar juntos desse novo?
Concordo. São bem legais mesmo e eu já indiquei eles pra mais de um usuário aqui do fórum. Tem a parte que fala dos reguladores também.

Eu estou pensando em refilmar esses vídeos com um roteiro melhor. Aqueles eu simplesmente filmei sem script algum. Fora isso, tenho mais seis idéias para vídeos fora o que estou filmando neste momento.
« Última modificação: 04 de Março de 2017, as 11:55:46 por Eduardo » Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #25 : 04 de Março de 2017, as 18:59:25 »

Tem a parte que fala dos reguladores também.

O vídeo sobre reguladores é mesmo o máximo. Confesso que eu era um dos que comprava transformador de 12V para fazer fonte de 12V...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #26 : 04 de Março de 2017, as 19:40:32 »

ainda não consegui ver, pois a internet está precária, mas já deixei meu apoio lá.
parabens pela iniciativa.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #27 : 05 de Março de 2017, as 22:00:41 »

Eu sugeri algumas ideias de assuntos para o Eduardo fazer novas videoaulas.   Quem tiver alguma sugestão, poderia deixar registrado também.

Para começar, parabéns ao Eduardo pelo vídeo. Eu já me inscrevi.
E como sugestão de pauta, ainda na linha do percloreto de ferro, seria muito interessante um vídeo demonstrando como neutralizar e descartar corretamente o material, ao final de sua vida útil. Este é um problema, especialmente para quem mora em apartamento. Este tema já foi debatido aqui no fórum, por isso seria importante um vídeo de orientação.
Um abraço! Bravo
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #28 : 05 de Março de 2017, as 22:45:13 »

também me inscrevi no canal  Wink
uma sugestão. repostar ou refilmar aqueles testes de diferentes marcas de válvulas de pré e power no mesmo amplificador.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #29 : 06 de Março de 2017, as 08:00:22 »

seria muito interessante um vídeo demonstrando como neutralizar e descartar corretamente o material, ao final de sua vida útil.

Este tema já está na minha lista. Na verdade você não precisa descartar. É possível recuperar a solução removendo o cobre que ela contem. Como eu também moro em apartamento, pode ter certeza que tudo o que eu fizer, você vai poder fazer também!

uma sugestão. repostar ou refilmar aqueles testes de diferentes marcas de válvulas de pré e power no mesmo amplificador.

Aqueles vídeos foram filmados para o canal do André. Vou fazer coisas parecidas, mas não naquele formato.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal