Alpino Booster

Started by Piraju, 13 de March de 2017, as 13:39:21

Previous topic - Next topic

Piraju

Guest
Boa tarde pessoal.
Gostaria de compartilhar com vocês uma ideia:
tenho 3 dessas latinhas de alpino

e percebi que o tamanho dela é muito próximo da hammond 1590A (só perde um pouco na altura)
Pois bem, estou querendo colocar um booster nela, a princípio pensei no microamp, só tenho que ver o espaço que ocuparia ali dentro, mas também aceito sugestões de outros. Sou iniciante, esse será meu segundo pedal.
E como eu trabalho com modelagens 3D, eu desenhei o próprio chocolatinho, para ser o knob da lata:

:) faço uma impressão 3D e ta pronto!
O que acham?

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Dá para fazer um pedalboard inteiro só com essas caixinhas! Vai ficar muito legal!  :tup
O mais chato vai ser esvaziar as caixas!
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

kem

DIY Freak
Cabe a 2PDT / 3PDT?
I don't want to die young...
I want to diode!

bandaid85

Guest
Elas aguentam o pisar do acionamento do pedal?

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Usa elas para colocar um buffer ja que nao precisa pisar.....se nao quizer eu aceito elas tenho dois buffers esperando caixinha.....
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Piraju

Guest
Quote from: kem on 13 de March de 2017, as 13:55:54
Cabe a 2PDT / 3PDT?

Cabe sim, quero usar a 3PDT.

Quote from: bandaid85 on 13 de March de 2017, as 14:03:50
Elas aguentam o pisar do acionamento do pedal?

Então, eu uso uma das latinhas como porta palhetas no meu board, e foi justamente depois de um pisão que dei nela (e não ter acontecido praticamente nada) que me veio a ideia de fazer o pedal hahaha, deu uma leve amassada na tampa mas as laterais ficaram intactas, acho que por ela ser estreita segura bem o "achatamento"

-----

Quote from: Paulo Shure on 13 de March de 2017, as 14:09:49
Usa elas para colocar um buffer ja que nao precisa pisar.....se nao quizer eu aceito elas tenho dois buffers esperando caixinha.....

é uma ideia também...
mas eu não desfaço delas não hehe, consegui numa promoção de um shopping, muito tempo atras, ninguem mais tem, hahah

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Man,muito legal essas caixinhas! Como sugestão de booster eu iria de Clean Booster do Evileudo. É um projeto simples e não ocupa muito espaço para o que você precisa, além de ser um ótimo booster. Já montei e um colega me comprou por gostar demais dele. Mais uma vez, parabéns.
Long live the King!

Piraju

Guest
Quote from: Herberthpv on 13 de March de 2017, as 15:04:18
Man,muito legal essas caixinhas! Como sugestão de booster eu iria de Clean Booster do Evileudo. É um projeto simples e não ocupa muito espaço para o que você precisa, além de ser um ótimo booster. Já montei e um colega me comprou por gostar demais dele. Mais uma vez, parabéns.

Muito obrigado!! eu precisava de outro mesmo para comparação... pesquisei aqui no forum e achei o booster do evileudo e um upgrade feito pelo Espanhol, são bem simples mesmo, vão servir   
muito obrigado pela indicação!!  :)

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Muito bom!  Eu também já usei algumas coisas estranhas como caixas de pedais...

bossman

Administrator
DIY Freak
Onde as arrumou Pìraju ? Digo originalmente...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Piraju

Guest
Muitos anos atrás, teve uma promoção no shopping aqui em Sorocaba, "a cada 200 reais gastos no shopping todo, ganhe uma caixinha de chocolate" algo assim...
pelas compras que fizemos conseguimos 3 delas... na época eu nem imaginava em fazer pedal, dei sorte que sou um acumulador e guardei-as até hoje... hahahahahah

Piraju

Guest
Está aí o Alpino booster!!
Usei o clean booster do evileudo, valeu Herberthpv pela sugestão, gostei dele!!
depois do trampo do cão pra fazer caber na latinha hahhah, só falta agora imprimir o knob chocolate, mas o principal já está feito!
meu segundo pedal  (aplaus)

rafafelix

Colaborador
Ficou muito legal! Parabéns!  :tup

Se possível, posta uma foto interna do pedal.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Piraju

Guest
Texto excluído por conter internetês.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Parabéns Piraju, ficou muito massa!
Rola um sampler?
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.