Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 07:36:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Schematics - MXR Analog Delay  (Lida 9263 vezes)
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #15 : 12 de Agosto de 2010, as 00:09:36 »

Olha... sei que não é o lugar ideal, mas eu tenho uns MN3005 que comprei na finada TC Tech e nunca usei... se tiver interesse podemos combinar Marcos...

Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #16 : 12 de Agosto de 2010, as 08:06:09 »

Marcos, desculpe se eu estiver enganado, mas na página do link que você forneceu nào há nenhuma mençào sobre equivalência. Apenas é dito que em versões posteriores foram usados o MN3205 e o clock driver relacionado (MN3102), ajustes devem ser feitos e a pinagem também difere. Mesmo consultando os datasheets, cuidado, pois há alguns datasheets com informaçào errada sobre esses BBD's, podendo levar o BBD à destruiçào!!! BOOOOM!!! Cheesy Mas imagino que se há essa outra versào do DM-2, deve existir em algum cantinho da rêde esse esquema... de preferência o manual de serviço da BOSS, mais confiável. Tem de ver se você acha 300ms suficientes para seus ecos mornos e redondos.

Verdade Alex. É lenha não saber nada de inglês.  Percebi que existem duas PCB's distintas para cada situação.
Mas o pior é que li alguns datasheets, e eles informam grande semelhança entre os dois.

Mensagem Mesclada
Olha... sei que não é o lugar ideal, mas eu tenho uns MN3005 que comprei na finada TC Tech e nunca usei... se tiver interesse podemos combinar Marcos...



Big,
faça sua oferta, pois preciso de um MN3005 para montar um DM-2 para um amigo que gosta desse delay. Não vou mentir, também gosto desse clássico, mas atualmente minha necessidade é para delay´s mais longos.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2010, as 08:09:05 por Marcos Câmara » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #17 : 19 de Fevereiro de 2011, as 16:28:11 »

Marcos Câmara, se vc ainda precisa da pcb do DM-2 para versao MN3205, estou terminando uma.
To copiando com base em um pedal real Boss.
Registrado

Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal