Alto falantes by Alien Amplificadores

Started by igoraraujo, 10 de August de 2010, as 14:53:39

Previous topic - Next topic

Cogumelo

Guest
Cara, acho que ta bom mesmo! Eu não achei nada por esse preço quando procurei.

Abraço!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Pois é Cogumelo, fiquei na dúvida agora, eu não conheço muito bem de falantes, esse da HR tá bem interessante, e barato, e talvez sua potência (40W) fique mais "casada" com meu futuro cabeçote 14W.

Será que esse Eminence 1258 de 75W num é muito para um cabeçote valvulado de 14W? Num seria melhor esse de 40W?
Parem o mundo que eu quero descer.

fovb

Guest
Quote from: diego.fcs on 28 de September de 2010, as 18:32:37
Pois é Cogumelo, fiquei na dúvida agora, eu não conheço muito bem de falantes, esse da HR tá bem interessante, e barato, e talvez sua potência (40W) fique mais "casada" com meu futuro cabeçote 14W.

Será que esse Eminence 1258 de 75W num é muito para um cabeçote valvulado de 14W? Num seria melhor esse de 40W?

To terminando meu IALL, só aguardando o transformador de audio chegar... Me conte, por favor, o que você achou melhor que também estou procurando um AF para o meu ampli ok?

Um abraço!

Jorge R

Guest
Recebi ontem meu autofalante Alien. Realmente é muito bom. Nenhum nacional se compara.
Chega bem perto dos importados. O Marshallizer fica fantástico com ele. Vale cada centavo!

paulor

*
Iniciante
tenho um eminence GB128, e agora quero montar uma 2x12, só que como não há mais eminence no brasil, estava pensando em comprar um alien ace, agora a duvida, alguém já fez o teste com os 2 falantes juntos?

Obrigado.

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Quote from: paulor on 08 de December de 2010, as 18:42:39
tenho um eminence GB128, e agora quero montar uma 2x12, só que como não há mais eminence no brasil, estava pensando em comprar um alien ace, agora a duvida, alguém já fez o teste com os 2 falantes juntos?

Obrigado.

opa! tem esse site aqui que tem amigo!

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/busca.php?loja=54103

paulor

*
Iniciante
Quote from: Tmc on 22 de December de 2010, as 15:41:11
Quote from: paulor on 08 de December de 2010, as 18:42:39

Obrigado.

opa! tem esse site aqui que tem amigo!

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/busca.php?loja=54103

só tem modelos de 10 e 15  :( existe alguns ainda para venda, mas o GB128 eu não achei mais  >>(: