Ibanez WH-10 Wah

Started by Marcel, 30 de October de 2009, as 01:18:17

Previous topic - Next topic

ApAcHe*

Guest
Sim, vai ser R$ 90,00, pois além de estar com a qualidade muito superior a da Smallbear, eu mando kit completíssimo

IDN

Guest
Apache,

favor reservar 1 para mim  (rckt quando tiver disponivel. valeu

ApAcHe*

Guest
Quote from: IDN on 19 de December de 2011, as 22:46:34
Apache,

favor reservar 1 para mim  (rckt quando tiver disponivel. valeu

Nessa remessa agora, será impossível, pois assim como eu citei no fórum, poucas remessas serão feitas por causa, principalmente, das partes mecânicas, mas quem sabe para 2012 dê para fazer uma nova remessa

IDN

Guest
Sem problemas, se rolar uma segunda remessa ou sobrar algum dessa pode avisar que eu to nessa. valeu

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Duas dúvidas:

1 - algum componente que eu troque pra aumentar o volume, pois quando aciono sinto uma perda de volume, e não queria imbutir um booster.

2 - Como meu pedal é de volume e adaptei, o pot não chega no fim do curso, eu aumentando o valor do pot, ele chega mais "cedo" no fim ?
"O essencial é invisível aos olhos"

xandaum

Handmaker
Mais um feliz proprietário de um IBANEZ WH-10,plenamente satisfeito!

As "tripas" do ONNER? :D...foram direto para o lixo. Nada é aproveitável.

xandaum

Handmaker
A propósito, alguém sabe como MODIFICAR este pedal para usar em CONTRABAIXO?

Sei que tem a chave GT/BS mas ainda tá faltando alguma coisa para ficar legal "de verdade" no baixo. :-)

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Andei assistindo uns vídeos no youtube desse pedal. Tem um que o cara compara a versão 1 com a versão 2. Essas versões dizem respeito a um que usa um potenciômetro simples e a um que usa um potenciômetro duplo respectivamente? Não percebi diferença entre os 2 (ouvi num celular; talvez seja isso) mas eles soam parecidos mesmo ou a versão 1 e 2 usam o mesmo potenciômetro?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

norverto

Guest
Eu estou decidido a fazer o wh-10 com o layout do guero. Já agora alguem sabe como adicionar mods para o pedal para o purpleblack e para o v2?

GrAmorin

Hand MasterMind
Posso estar enganado, nao me lembro direito, mas o WH-10 e WH-10 V2 tem circuitos diferentes.
No que me lembro, é que um usa FETs como buffer, e o outro usa transistor comum.

norverto

Guest
Pois eu já li que os circuitos eram diferentes, mas também já que que as unicas diferenças eram uns condensadores... Por isso coloquei aqui a questão, para chegar a um veredicto.
GrAmorin onde é que é que você se informou sobre isso?

GrAmorin

Hand MasterMind
Eu tinha uma oficina autorizada, da marca.
Tambem tinha esquema das duas versoes que peguei em sites. Vou ver se encontro e posto aqui.

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: victor nery on 18 de June de 2012, as 10:40:51
Saudações,

Andei assistindo uns vídeos no youtube desse pedal. Tem um que o cara compara a versão 1 com a versão 2. Essas versões dizem respeito a um que usa um potenciômetro simples e a um que usa um potenciômetro duplo respectivamente? Não percebi diferença entre os 2 (ouvi num celular; talvez seja isso) mas eles soam parecidos mesmo ou a versão 1 e 2 usam o mesmo potenciômetro?

Abraço
Realmente eu vi outro dia no mercado livre, Um suposto potenciômetro para o WH-10, porém, era duplo, com resistências de 50 e 500k.
Fica aqui o link:
[spoiler]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442304649-potencimetro-para-wah-duplo-de-500k-50k-para-ibanez-wh10-_JM[/spoiler]

norverto

Guest
A minha ideia seria fazer um misto, dentro do possível de todos os wh-10.

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Achei estes 2 esquemas no Free Stomp Box, supostamente da versão V2, com o potenciômetro duplo de 50/500k, onde P1 e P2 é o potenciômetro duplo. (Não reparei pra ver se tinha diferença entre os esquemas, mas parece que o que está identificado como V2 é uma reedição dos anos 80,  ou algo assim.)
[spoiler]http://www.4shared.com/office/qHoYblBe/wh10dualpot.html?[/spoiler]
[spoiler]http://www.4shared.com/office/3h6SF15R/wh10_v2.html?[/spoiler]