Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 17:25:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: mods no ibanez soundtank ts5  (Lida 6656 vezes)
FRED
Visitante
« : 30 de Outubro de 2009, as 00:19:04 »

Fala aí pessoal (que ridículo, não sabia como começar o post...)

Aí vai: Tava vasculhando na net, e vi uns mods desse ts5, que é um modelo mais barato do ts da ibanez.
O interesse é porque eu vi um desses vendendo por aí a um preço bacana, queria saber se alguém já executou essas modificações, pois no harmony central esse pedal (assim como o tal mod) ganharam boas notas da galera...Tem até um cara no ebay que vende o esquema e os componentes...mas eu acho que sai meio caro, é mais jogo comprar os compoonentes aqui mesmo, e o "tal" jrc4558 eu tenho um aqui em casa (canibalizado de um telefone). Eram dois, mas eu perdi um (que imbecil!!).

Se já existir um tópico parecido, joga esse pro alto...
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #1 : 30 de Outubro de 2009, as 08:52:14 »

Fala aí pessoal (que ridículo, não sabia como começar o post...)

Aí vai: Tava vasculhando na net, e vi uns mods desse ts5, que é um modelo mais barato do ts da ibanez.
O interesse é porque eu vi um desses vendendo por aí a um preço bacana, queria saber se alguém já executou essas modificações, pois no harmony central esse pedal (assim como o tal mod) ganharam boas notas da galera...Tem até um cara no ebay que vende o esquema e os componentes...mas eu acho que sai meio caro, é mais jogo comprar os compoonentes aqui mesmo, e o "tal" jrc4558 eu tenho um aqui em casa (canibalizado de um telefone). Eram dois, mas eu perdi um (que imbecil!!).

Se já existir um tópico parecido, joga esse pro alto...

Me fala a marca desse telefone q eu vou comprar um monte, p\ desovar ele a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)...AHUahuHUAuhAh
O JRC a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) na minha cidade é osso de achar ja desmontei um monte de rádio a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) p\ tirar, até o radio da minha mãe não foi poupado, tirei o JRC e colokei um RC4558, esse j na frente da uma diferença danada
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #2 : 30 de Outubro de 2009, as 13:56:19 »

Eu tenho um pacote de JRC4558D aqui... ja montei TS usando ele e mais uma infinidade de Dual Opamps... NUNCA notei nada de diferente... nada mesmo...

Não digo que não existe a tal diferença, mas eu e meus humildes ouvidos não fomos capazes de encontrar...

Um testezinho pra quem tem curiosidade a respeito

http://www.youtube.com/watch?v=bpTv2jAree8

Vale a pena ver os vídeos dos outros testes também, bem interessante...
Registrado
FRED
Visitante
« Responder #3 : 03 de Novembro de 2009, as 23:02:07 »

No ts eu não sei, mas eu coloquei o meu no lugar de um BA4560 ( do drive do meu surradíssimo meteoro nitrous 15 ), e a mudança foi audível. O som ficou mais "gordo", eu gostei. Quando eu pegar o pedal vou fazer uns testes aqui em casa. Pelo preço que cobram no jrc, é sacanagem se o som continuar o mesmo.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #4 : 04 de Novembro de 2009, as 15:21:04 »

Eu tenho um pacote de JRC4558D aqui... ja montei TS usando ele e mais uma infinidade de Dual Opamps... NUNCA notei nada de diferente... nada mesmo...

Não digo que não existe a tal diferença, mas eu e meus humildes ouvidos não fomos capazes de encontrar...

Um testezinho pra quem tem curiosidade a respeito

http://www.youtube.com/watch?v=bpTv2jAree8

Vale a pena ver os vídeos dos outros testes também, bem interessante...


Muito bom o vid. big!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal