Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 06:15:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedaleira de baixo custo  (Lida 4952 vezes)
Romulo Almeida
Visitante
« : 01 de Agosto de 2017, as 14:37:05 »

Estou procurando uma pedaleira de baixo custo, algo de no máximo R$ 400,00! Não tenho experiência com pedaleiras então quero algo fácil de usar.
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #1 : 01 de Agosto de 2017, as 17:48:14 »

Recomendo a Zoom G1Xon. Nessa faixa de preço foi a melhor que já vi.

Fiz vários shows usando a ela, que além de tudo tem um loop de 30 segundos. Dava para fazer um monte de arranjos muito bons.
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #2 : 01 de Agosto de 2017, as 18:33:43 »

Bom, tenho uma Zoom 505II e uma Vamp2, e sendo sincero, to querendo usa-las apenas em locais que "não compense" levar um monte de pedais, por exemplo, um barzinho pequeno onde não usaria muito mais do que um canal limpo, um drive e um delay. A Vamp2 ainda tem a vantagem de "simular" amplificadores, então posso ligar direto na mesa sem ficar com aquele som "pasteurizado" (já a Zoom direto na mesa fica péssima).

Estou tentado em montar meu TSW com um Reverb de mola, montar um Deep Blue (delay), e um CryBaby. Tenho alguns efeitos na Zoom que acho legais, como o "Step", um som meio psicodélico, eletrônico, mas NUNCA usei, ainda mais tocando pop/rock e sertanejo. Estou tendendo a montar os pedais que citei acima, e só, apenas o necessário. Se bem que sou apaixonado pro drivers/distorções, então quanto mais melhor  Cheesy