Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 10:13:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida como montar placa na caixa(eagle)  (Lida 3823 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« : 31 de Julho de 2017, as 15:43:04 »

Saudaçoes:

Hoje estou tentando montar um mini mixer para nao ter de ficar ligando e desligando cabos para fazer uma gravação, estou montando no eagle mas me surgiu um problema, eu tenho um arquivo com um tamanho da caixa a ser usada, mas como eu deixo a placa no tamanho certo? estou postando uma imagem devo aumentar a placa (pcb) ate onde ? tem a borda da caixa mas ate onde eu aumento a placa? OBS: os jacks invertidos ja corrigi.

« Última modificação: 31 de Julho de 2017, as 15:51:52 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #1 : 31 de Julho de 2017, as 16:58:26 »

Paulo, eu acho que estes conectores P10 fêmea estão ao contrário.

Abraço.

P.S.: Ando meio lento para ver as coisas... vi agora a última frase. Legal!
« Última modificação: 31 de Julho de 2017, as 17:02:58 por Ferro_Velho » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #2 : 31 de Julho de 2017, as 17:07:53 »

Paulo. Com a caixa em mãos veja o espaço interno útil.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #3 : 31 de Julho de 2017, as 17:22:45 »

A sua área útil é esse retângulo "interno" da caixa. Lembrando que esses círculos nos cantos são aqueles furos dos parafusos. Por garantia, faça a placa até uma dimensão ligeiramente menor que o retângulo "interno".
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #4 : 31 de Julho de 2017, as 20:55:08 »

ja tem uma sobra boa, se olhar bem, onde esta escrito neutrix ja da um bom espaço, minha duvida e se eu queimar a placa e soldar o jack ele vai ficar correto na hora de parafusar fora ou vai ficar muito para dentro...
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #5 : 31 de Julho de 2017, as 22:04:54 »

A parte externa do jack não tem que coincidir com a parte externa da caixa? Aparentemente a placa está bem  menor que a caixa. Imprima o layout, recorte e veja bate com as dimensões da caixa.
« Última modificação: 31 de Julho de 2017, as 22:06:25 por Gfassuncao » Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #6 : 01 de Agosto de 2017, as 09:42:43 »

ja tem uma sobra boa, se olhar bem, onde esta escrito neutrix ja da um bom espaço, minha duvida e se eu queimar a placa e soldar o jack ele vai ficar correto na hora de parafusar fora ou vai ficar muito para dentro...

Paulo, imprima o layout, recorte, fure nos locais dos jacks e os "encaixe" no papel para ver se estão corretamente posicionados em relação às bordas da caixa. Assim fica bem fácil de saber, sem risco de perder uma placa (e todo o trabalho em fazê-la).  Wink
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal