Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Julho de 2022, as 21:58:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instruções para registro no Fórum Handmades  (Lida 522028 vezes)
plautz
Visitante
« : 28 de Junho de 2014, as 18:17:24 »

Instruções:

A solicitação de registro deve ser feita no link http://www.handmades.com.br/forum/index.php?board=48.0 , clicando em "Novo Tópico", e deve ser preenchida da seguinte forma:

1 - Preencher campo Nome com seu nome.

2 - Preencher campo Email com seu email.

3 - Preencher campo Assunto no formato "Registro de XXXX", onde "XXXX" = seu NOME COMPLETO, sem abreviações e sem omitir nenhum sobrenome, como por exemplo:
Citar
Assunto: Registro de João Dino da Silva Sauro Azambuja Jarbas Wayne

4 - O corpo da mensagem deve conter:

A) 2 ou 3 opções de nome de usuário / apelido de sua preferência, para seu login no fórum.

B) Uma redação com no mínimo 100 palavras, descrevendo o motivo para querer participar do fórum e um pouco da sua experiência ou expectativa com a eletrônica. Não entram na contagem das palavras as opções de apelido.


PRINCIPAIS RAZÕES PARA QUE SEU PEDIDO DE REGISTRO NÃO SEJA ACEITO.

- Omitir ou abreviar algum sobrenome no campo "ASSUNTO".
- Ausência de ao menos 2 opções de nome de usuário / apelido para login no fórum.
- Redação com menos de 100 palavras (use algum editor de texto para conferir ou este site: https://www.invertexto.com/contador-caracteres).
- Redação que não siga as regras do fórum: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=rules, principalmente no que diz respeito ao uso de internetês e abreviações indevidas.
- Redação para tirar dúvidas ou pedir ajuda.
- Redação sem sentido, com um ponto final só ou com muitos erros.


Observações:

- Logo após o envio da solicitação, releia-a e verifique se está tudo conforme solicitado. Se for verificado que a redação tem menos de 100 palavras, se faltou algum sobrenome, se não foram colocadas as opções de apelido ou houve algum erro, pode ser feita a correção ou complementação, utilizando a opção "Modificar".

- Alguns momentos após o envio da mensagem solicitando o registro, esta será movida para uma outra seção do fórum onde somente os administradores tem acesso.

- Sendo aprovada a solicitação, o novo usuário receberá por email uma senha provisória, que deverá ser alterada para que seu cadastro seja ativado. Por questões de segurança, todos os novos cadastros que não forem ativados em até 7 dias serão automaticamente cancelados.

- Caso não receba em até 7 dias um email com nome de usuário e senha provisória, significa ou que sua solicitação não foi aceita, ou que houve algum problema no recebimento do email de confirmação. Nova solicitação pode ser realizada, se for de interesse. Verifique sempre sua caixa de Spam, principalmente se possuir uma conta no Gmail. Ocasionalmente pode haver bloqueio do email de confirmação nas contas do Hotmail, Outlook ou MSN. Neste caso sugerimos utilizar outra conta de email ou desligar o bloqueio.

« Última modificação: 06 de Agosto de 2021, as 20:59:45 por kem » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.091 segundos com 18 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal