Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Março de 2017, as 17:15:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instruções para pedir o registro no Handmades  (Lida 186606 vezes)
plautz
Visitante
« : 28 de Junho de 2014, as 18:17:24 »

Leia atentamente as regras do fórum e tenha certeza de ter compreendido o  abaixo:

Em resumo, precisamos saber:
- Seu nome
- Apelidos (nome de usuário) preferidos para você efetuar o login no fórum (2 a 3 opções)
- Endereço de e-mail válido para envio do login registrado e senha temporária
- Uma redação de pelo menos 100 palavras descrevendo o motivo para querer participar do fórum e um pouco da experiência que tem ou não tem.

A falta de qualquer das informações acima ou se elas estiverem incompletas,  resulta em recusa do seu registro.

Pedidos de registro com redações que tenham menos de 100 palavras serão automaticamente reprovados.

Esta redação deve ser postada neste fórum e  clique em "Novo Tópico", colocando no campo assunto sempre Registro de XXXXX, como por exemplo:

Citar
Registro de Marcelo Nascimento.

É obrigatório indicar um e-mail válido abaixo do campo assunto, ao enviar o pedido de registro. Ele serve para o envio da senha temporária.

A mensagem postada com a redação deve informar o nome/apelido desejado para login (umas duas ou três opções, para o caso de já existirem registros parecidos).

Após enviar a mensagem solicitando o registro, ela será movida para um outro fórum ao qual somente os administradores terão acesso.

Ao ser aprovado, o candidato terá sua senha enviada por e-mail, e o usuário deverá trocá-la tão logo possível. Se em 7 dias, após a aprovação, o candidato não trocar a senha e ativar a conta, o cadastro será cancelado por segurança.

Caso o pretendente não receba em até uma semana um e-mail confirmando que seu pedido foi aceito, significa que a solicitação foi rejeitada e novo pedido deve ser realizado.

Especial atenção deve ser dada para as regras do fórum, que também devem ser observadas durante a escrita da redação.

Para contas do Gmail, verifique se a resposta não foi cair na pasta de Spam.

Após enviar a redação, você deve reler e verificar se não falta alguma informação ou se houve algum erro.  Pode ser feita a correção ou complementação, usando a opção modificar.  Lembre-se, se o pedido estiver incompleto, ele não será aceito.

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2017, as 17:59:14 por xformer » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.122 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal