Encontro HandMades em São Paulo

Started by Eduardo, 24 de November de 2012, as 08:11:57

Previous topic - Next topic

Lamer

Handmaker
Estamos tentando fazer um encontro com minha turma do ensino médio já faz um ano... mas nunca dá certo, isto porque se trata de 40 pessoas, sendo que metade pode ser contatada de imediato pelo facebook e mais de 1/3 mora na mesma cidade!

Agora pensem no nosso fórum... todos podem ser contatados, porém achar uma data viável já é o maior problema... viajar também pode ser um problema enfrentado por muitos! Acho que conseguir reunir uns 40 membros seria uma façanha e um bom começo... pois muitos ficariam tentados a comparecer nas próximas edições!

Big eu tenho sorte... conheci o Scorpion antes de entrar no Handmades, fora ele conheço o Erik Flores pois ele estudou na mesma faculdade que eu, porém não foi eu quem apresentou o forum para ele!

Mas é muito bom conversar com que fala a nossa língua DIY. ;D ;D ;D

Abraço!

basque

*
Iniciante
Se desse pra gente fazer meio que um amigo secreto handmaker e marcar de todos se encontrarem na mult ia ser bem legal também...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pela minha experiência com a Mult, eles iam expulsar todo mundo...   :D

Lamer

Handmaker
O café de lá é bom! E olha que minha mãe é exigente para café! :D :D :D

E é gratis! Na verdade é bem caro só a facada que eu paguei na 1590BB, já dava muitos cafés expresso!

Marcel.

Guest
Que massa!
Se eu morasse por aí, com certeza eu iria! haha

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Na Multi? Tá doido, aquilo é uma feira, melhor encontrarmo-nos na feira de rua, ao menos tem pastel da melhor qualidade, principalmente se for o da Mitico...rs. Ah, e caldo de cana com abacaxi!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Marcus Vinícius

Colaborador
Eu acho que nem tem gente de Santa Catarina aqui, quem dera da minha cidade, o pessoal da capital tem vantagem nesse aspecto, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

basque

*
Iniciante
Haha nunca me expulsarao de la pensei em ser la p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem muita gente que só conhece a loja pelo site e outra dependendo a galera podia compra ja.algumas peças que precisao

paulor

*
Iniciante
Quote from: marcusbass on 25 de November de 2012, as 19:31:32
Eu acho que nem tem gente de Santa Catarina aqui, quem dera da minha cidade, o pessoal da capital tem vantagem nesse aspecto, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ!

Opa, sou de Blumenau, milagre ver alguem de SC por aqui :p

Lamer

Handmaker
Unica coisa boa na Mult é o café! Embora tenha muitos componentes os preços não ajudam!

kem

DIY Freak
Serio? Encontro Handmades dentro da mult?!?
Vai durar o que? 15 minutos?
Só se estender pro Leo...
I don't want to die young...
I want to diode!

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Pô, quem me dera se tivesse uma galera dessa aqui na região da Grande Vitória, conheço 2 handmakers daqui (1 pessoalmente e 1 por msn), Gustavo e Tiarlei, mas infelizmente não mantemos contato. Estarei em São Paulo de 29/03/2013 a 01/04/2013, irei ao Lollapalooza, primeira vez que vou a Sampa, se for rolar alguma coisa nessa época eu adoraria participar.
Ostracism Records
Thom Electronics

whitebilly

Guest
Pô ninguém chamou pra pizza! Ano que vem poderíamos marcar em São Paulo ou em Ribeirão Preto, tem a loja do FOVB também! Será que ele nos expulsa também? haha  [beer]

viagem_mental

Handmaker
Quote from: paulor on 26 de November de 2012, as 00:34:03
Quote from: marcusbass on 25 de November de 2012, as 19:31:32

Opa, sou de Blumenau, milagre ver alguem de SC por aqui :p

Então já tem quatro handmakers em SC: estou em Joinville e o nosso amigo xandeguará mora aqui pertinho também... já dá para fazer um encontro...
Guitar Craft

Roberto Alves

Hand MasterMind
Um encontro já dá pra fazer com duas pessoas.
Com uma só pessoa, só se ela levar um espelho para se encontrar.

Com quatro já é um evento!

:D
Eclético mas com parcimônia!!!