Papo de Vendedor

Started by rafammbass, 30 de November de 2012, as 13:28:30

Previous topic - Next topic

rafammbass

Guest
Em minhas navegações pelo oceano digital, eis que encontro um descritivo assaz interessante: http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/pedal-keeley-electronics-ibanez-ts9-baked-mod-3x-saturation

O texto é hilário. Nada contra o pedal, o Roberto nem contra a loja, mas o papo é sensacional. Só faltou o famigerado "ligue djá, (011) 1406 e peça o seu"
(ok, o 1406 pode denuncia mesmo a minha idade)

viagem_mental

Handmaker
 :D E não é só isso! Além das funcionalidades almejadas pelos mais exigentes guitarristas, o pedal ainda permite fazer um cafezinho expresso de primeira!  :P
Guitar Craft

cesar.carazza

Colaborador
Só faltou substituir o chassis e Knobs, aí sim a mod estaria 100% completa  :D

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Faltou também o famoso "E mais, se você efetuar sua compra agora, levará para casa esse maravilhoso..."
Parem o mundo que eu quero descer.

Lamer

Handmaker
Mas é somente para as 100 primeiras pessoas que clicar em comprar... A-GO-RA!!!!!!!! O quê você está esperando?!

;D ;D ;D

Marcus Vinícius

Colaborador
Mas não é só isso para as primeiras 20 pessoas que comprarem,
disponibilizaremos um brinde surpresa essa linda bateria 9v!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Marcel.

Guest
Gostei do "O pot não é mais de 0 a 10, mas sim de 4 a 14"... _

Roberto Alves

Hand MasterMind
"E comprando nos próximos 5 minutos você receberá um desconto de 90 %0  (90 por mil) e não precisará pagar todas as 10 parcelas de amortização!"

Me lembrou a propaganda das câmeras da Band (Tekpix) que têm um super desconto, mas ainda saem por mais de 1000 reais, enquanto uma muito melhor custa menos de 300.
Só otário compra e pelo tempo que vejo essas propagandas na Band e por mais de 1 minuto, deve dar um super lucro, ou eles já teriam parado com elas.

Eclético mas com parcimônia!!!

Marcus Vinícius

Colaborador
Tekpix a câmera mais vendida do Brasil! Detalhe: Nunca vi ninguém usando uma "TEKPIX" por aqui (moro em SC).
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Só não é melhor por que não tem o certificado dedão Bottini de qualidade. :tup
COMPRE, COMPRE, COMPRE, COMPRE, COMPRE, COMPRE, MINHA SENHORA!  ^-^
AI = data laundering

xandaum

Handmaker
Só encheu linguiça mesmo... :D...Será que a galera da Dodô Audrin não imagina que "muuuuita" gente, hoje em dia, monta pedais e está muito mais informado do que antes?  )>|  :D 

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Certamente eles pensam que, se alguém tem esse conhecimento, não será um cliente potencial para pedas analógicos manjados...rs. Já comprei com essa loja, se você souber o que quer, pode ser bom negócio. Eu me arrependo muito de ter comprado o captador Lollar direto no site e não com eles. Teria saído um pouco mais barato e teria como trocar aqui mesmo.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
As vezes o barato sai caro mesmo... Já passei por isso também.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Lamer

Handmaker
Mas para quem é bem informado o interessa é o preço (como demonstra o post do Alex)! Então na propaganda eles escrevem "o que acham que deve escrever" (para não dizer outra coisa).

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Acho que me expressei mal... Eu comprei diretamente com a Lollar. Mas a loja do Dodô (que parece não estar mais extinto...) venderia um pouco mais barato e teriam a reposição, caso houvesse algum problema, como houve...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!