Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

filhipi

Guest
Alguém teria o layout do Valve Klipper, versão em pedal do amplificador da Laney? Há anos que pesquiso mas não consigo encontrar um layout.

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Alguém teria um reverb digital ? andei olhando para os que usava PT2399, mas todos tinham delay junto, quero só reverb mesmo, obrigado.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Fentoverb no Tonepad com FV-1.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Viniratm

Guest
Salve galera!

Bom pessoal, estou pra montar minha primeira placa onboard.

Optei pelo phase 90. Ja tenho todas as peças em mãos o que falta mesmo é o layout.

Alguém teria pra disponibilizar? Agradeceria muito. :tup

abraço a todos, e muita paz e Rock And Roll.  (rckt

Tiarlei Crist

Guest
Disponha.
Estamos aqui pra isso...
;D

GTO

*
Iniciante
Tem uma distorção super indicada pelo Roberto Torau (Youtube), Dirty Bomb da Barber, Alguém já ouviu falar, tem o layout ou o esquema????

andrey.som

Guest
O Dirty bomb, eu só achei a montagem em "vero board", pelo que eu ouvi por aí tem um som bem bacana, componentes simples, to coçando pra montar um, mas aí vou ter que desapropriar o rat do set

segue o LINK http://tagboardeffects.blogspot.com.br/2012/10/barber-dirty-bomb.html

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: vinealonso on 22 de October de 2012, as 10:54:30
Quem se arrisca a clonar esse aqui?

Handwired ponto a ponto?  Moleza.  Ali embaixo está um Tube Screamer chaveável para booster limpo à direita, um Tube Sound Fuzz no meio e uma placa de comutação eletrônica à esquerda, junto com alguns buffers espalhados aqui e ali.

A próxima etapa é montar um RX+ numa 1590A.  Em breve...

Electric Effects

Handmaker
Eu já vou logo dizendo, eu quero é um quebra cabeças deste daí pro meu filho treinar desde pequeno, Show Adiel.  (aplaus2)

guitar_luthier

Guest
Bom dia pessoal, alguém sabe onde posso conseguir o layout do pedal da boss SD-1 Super Overdrive com 3 knob´s? Obrigado!

Fabio D.

Colaborador

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Guitar, tem esse clone rodando na net, acho que é do Plautz, e não sei se foi testado:

http://www.4shared.com/office/ScFjcPkH/Boss_SD-1_2.html