DOD FX86 Death Metal

Started by Andre_, 08 de April de 2010, as 15:01:28

Previous topic - Next topic

gubterra

Guest
eu posso ajudar com o layout ou com o esquema no eagle.. só vocês me darem um toque.... abraço...

Electric Effects

Handmaker
Vou ajudar no que posso, vou postar o esquema dele no eagle.

-----

http://www.4shared.com/file/ZICS3SeF/DOD_Fx86_Death_Metal_esquemati.html
Tá na mão, quero ver o resultado final dele hein. Só falta colocar os valores dos capacitores de filtro, só 2. Segue o esquemático do Guero.

-----

Escolhemos você para o Layout então  :D

gubterra

Guest
É só não ter pressa que sai! rsrsrsrsrsrsr mas é bom.. tendo esquema no eagle ai quem quiser baixa e faz sua tentativa....  tem o ruby com mods antes na fila... mas esse vai rapidim....

xandaum

Handmaker
gubterra no grupo!  (aplaus)
Obrigado galera  [beer]

Marcus Vinícius

Colaborador
Final de ano é correria meu pai se acidentou ainda, estive mais a mil do que nunca, infelizmente ele teve que fazer cirurgia e tudo mais,
mas agora as coisas estão mais calmas peço desculpa por não ter feito ainda mais com o esquema como ajuda agora vai!

Abraço
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

xandaum

Handmaker
Agora vai!!! (aplaus)
Grande marcussbass! [beer]

Marcus Vinícius

Colaborador
Estou me baseando no esquema do Guero que tem nesse PDF, e encontrei alguns erros mephisto, não sei você fez parcialmente,
ou esta partindo de outro projeto mas o seu pot de gain esta com valor e posicionamento diferente, além de algumas outras coisas,
então quem for tentar fazer o layout avaliar o esquema antes!  :tup
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Electric Effects

Handmaker
Quote from: marcusbass on 11 de December de 2012, as 15:44:30
Estou me baseando no esquema do Guero que tem nesse PDF, e encontrei alguns erros mephisto, não sei você fez parcialmente,
ou esta partindo de outro projeto mas o seu pot de gain esta com valor e posicionamento diferente, além de algumas outras coisas,
então quem for tentar fazer o layout avaliar o esquema antes!  :tup

Justamente, eu fiz com as modificações do Marcos Camara, pois ele estava dando apitos, então coloquei o controle de ganho no primeiro estágio, pode confiar que dá certo.

Marcus Vinícius

Colaborador
A tá entendi, tem esse esquema pra me passar então só pra revisar?

Electric Effects

Handmaker
Não foi feito um esquema, no próprio post tem uma explicação do que fazer na placa dos componentes, eu já coloquei direto no esquema, se o esquema conter só essas 2 coisas, pot 250kb e... está certo

Electric Effects

Handmaker
Quote from: mephisto on 11 de December de 2012, as 18:58:24
Não foi feito um esquema, no próprio post tem uma explicação do que fazer na placa dos componentes, eu já coloquei direto no esquema, se o esquema conter só essas 2 coisas, pot 250kb e... está certo

Outro detalhe, o C26 está com a polaridade invertida. Como vai o projeto?

Marcus Vinícius

Colaborador
Eu tava refazendo o esquema todo, dai quando você falou das mods eu parti do seu, mas me diz sera que merece mais revisão o esquema ou só c26 está errado,
não é questão de não confiar em você, é questão de não confiar por medo de perder layout por algum vacilo!

xandaum

Handmaker
 (aplaus)
pelo visto vai que vai! :tup

Electric Effects

Handmaker
Dê mais uma conferida nos valores, principalmente o divisor de tensão que não coloquei e se tem alguma outro componente fora do lugar, o esquema é o do Guero fora a mod. do ganho que está correta, estou roteando o meu agora pras 1590BB e notei esse C26.

xandaum

Handmaker
Lembrando que é para placa em torno de 8 cm x 5,5 cm (maior um pouco que a 1590B) ... ;D