Jackson-Charvel JE-1500 Parametric preamp

Started by andregarcia57, 14 de December de 2011, as 19:29:28

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Alguém tem como postar um sample? E considerações? :tup

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Fala Xandaum.
Eu havia postado um mini review no outro tópico deste mesmo circuito.
Eu achei o preamp, bem interessante, não o usei como parte elétrica na guitarra, e sim como um "pedal".
Achei bem interessante, os controles são bem atuantes permitindo-se passear por diversos timbre, desde os mais clássicos e vintages aos mais modernos.
Quando fiz o teste eu o fiz usando uma Giannini Super Sonic e o resultado foi realmente surpreendente.
Recomendo. Lembrando que quando fiz os teste, usei o layout do Chris e ressalto ainda que o controle é paramétrico e não gráfico.
Abraço!

abraao

*
Iniciante
perdido como lagrimas na chuva
  1. rafael.guitarrista@hotmail.com
alguém tem disponível o layout do cris, pois o link de download não está mais disponível
perdido como lagrimas na chuva

xandaum

Handmaker
não achei nenhum SAMPLE na WEB! ???

a propósito...qual CI posso utilizar no lugar do LF441CN?

Seria um LM741 ou TL071? ;)

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Desculpem desenterrar o tópico. Alguém tem o layout do Chris pra esse circuito e pode compartilhar? O tenho montado e tô querendo por ele dentro de uma caixa.
Abraço!

(Um colega me passou, obrigado pela atenção e, mais uma vez, desculpem desenterrar o tópico.)

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Não sei se é igual ao do Chris, mas, no link abaixo tem o layout e a placa do JE-1500 com os componentes montados.
http://1.bp.blogspot.com/-Ct03N3mcEow/URXLB4oYKfI/AAAAAAAAAdg/9fbUXHa80fM/s1600/je1500.jpg