Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

wainer said

Colaborador
Gostei muito desse booster alguém tem o Layout Seymour Duncan Pickup Booster SFX-01?

http://www.youtube.com/watch?v=3xIXw9JIqjk

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com

guitar_luthier

Guest
Pessoal, alguém conhece algum layout baseado nos amplificadores soldano em forma de pedal? vejo muitos pedais na net baseado no soldano mas não acho o layout.Muito obrigado!

Ferro_Velho

Guest
guitar_luthier, a um tempo atrás eu também estava interessado em montar um emulador do
Soldano, no caso o SLO100, então eu "colecionei" alguns esquemas e layouts dele, porém nunca
os montei.

Como faz muito tempo, eu não sei te dizer de onde peguei este material, e não sei se estão corretos,
mas pode ser um começo para você.

Eu compactei toda a pasta e upei para o 4shared.

Não é uma grande ajuda mas pode ser um começo.

Abraço.

http://www.4shared.com/rar/3fmFXxKm/SLO100.html

guitar_luthier

Guest
Fico muito agradecido irmão, valeu mesmo! meu sonho é montar um valvulado mas nunca montei um então eu pensei: o jeito vai ser montar um pedal simulador hehehe!! tem o da Wampler SLO dizem que é muito parecido, mas vai achar um layout desse a onde? mas ta de bom tamanho. Feliz Natal a Todos!!!!

nevio

Colaborador
Quem tiver afim de montar um pré MESA MARK IIc+, nesse link tem um que um cara montou: http://diy-fever.com/amps/mesa-mark-iic-pcb/

Tem fotos, audio, layout e tals...

Inclusive esse mesmo cara, montou uma miniatura do SOLDANO SLO com 5W de potencia!! Ele tem vários videos no youtube!

Acho que arriscarei em breve!!

Olha ai o layout:

xandaum

Handmaker
Olá!

Por acaso alguém tem o projeto completo do EHX METAL MUFF?

Achei muita coisa fragmentada e nada coesa na WEB :-[

Muito obrigado! [beer]

Electric Effects

Handmaker
aqui no forum tem. so nao lembro aonde. guero tinha feito o esquema e outro membro tinha feito o layout no eagle. nao estou no meu pc senao te passava.

guitar_luthier

Guest
Adiel, não achei o layout desse pedal tem por ai? ou é só ilustração aquelas fotos? Abç

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: guitar_luthier on 28 de December de 2012, as 15:00:58
Adiel, não achei o layout desse pedal tem por ai? ou é só ilustração aquelas fotos? Abç

Veja no primeiro link acima:

Arquivos do Eagle:

http://www.freestompboxes.org/download/file.php?id=19436

xandaum

Handmaker
Tá vendo...? quando eu digo que gosto muuuuito mais dos projetos do HM...não é exagero. O0
Obrigado Adiel! Esse eu já tinha visto...os cara do FSB estão cheios de dúvidas e bugs e tals lá no tópico ;D...não é muito confiável...mas......obrigado!

guitar_luthier

Guest
Adiel, no Eagle abriu o projeto e o desenho da placa só não tem o layout??? desculpe o incomodo.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Xandaum, leia tudo, e veja se dá para usar de alguma forma.  Também prefiro os layouts de nossa casa, embora alguns ainda estejam com alguns problemas.

Quote from: guitar_luthier on 28 de December de 2012, as 18:30:13
Adiel, no Eagle abriu o projeto e o desenho da placa só não tem o layout??? desculpe o incomodo.

Você pode ligar e desligar as exibições no modo Board do Eagle, para que apareça apenas o layout.  Não tenho experiência com essa parte dele, infelizmente.

Electric Effects

Handmaker
Pessoal, me mandem por MP um layout que você precise, porque vou fazê-lo e que não seja coisa tão difícil e/ou amplificadores. Vou sortear dentre os que me mandarem suas propostas, hoje a noite eu encerro as inscrições. Até mais.  [beer]