Layout - 100Buck the Amp

Started by andrefreitas, 27 de December de 2012, as 22:40:31

Previous topic - Next topic

guitar_luthier

Guest
O que PDF que baixamos anteriormente descarta então?

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com

guitar_luthier

Guest
André, qual PDF baixar então? posta o link pra gente ai ok? Abç

andrefreitas

Colaborador
Guitar Luthier, estou seguindo algumas orientações do Kem (Espero que finalmente ele goste), até agora ficou assim:

guitar_luthier

Guest
Certo, o Kem manja muito bem. Mas ai vc vai fazer um outro PDF então? Abç

andrefreitas

Colaborador
Vou fazer outro sim, só estou esperando o kem confirmar, no máximo em mais 2 dias estarei postando um novo layout aqui.!

kem

DIY Freak
Quote from: andrefreitas on 02 de January de 2013, as 21:40:53
Guitar Luthier, estou seguindo algumas orientações do Kem (Espero que finalmente ele goste), até agora ficou assim:
...
Não faz isso não...  :D
PCB não é minha praia...
Tenho dado apenas algumas sugestões, mas tem muita gente mais tarimbada aqui no forum pra isso.
Por mim parece bom... Como eu disse antes, eu aproveitaria o espaço e jegaria R2 e R3 mais pra esquerda.
Aproveita e coloca uma ilha do lado direito do jumper (trilha que sai do pino 4 da EF184) e na mesma linha acima na trilha que vai pro pino 5 dela (pro resistor de 1K caso seja necessario - assim evita gambiarra pra quem precisar dele).
De resto me parece que ta bom...
I don't want to die young...
I want to diode!

andrefreitas

Colaborador
Layout Atualizado, o mesmo se encontra no início do tópico!

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Estava olhando...  :-\
Basta espelhar o layout para válvula do lado dos componentes ou do lado cobreado?

ZAS
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

andrefreitas

Colaborador
Quote from: ZAS on 08 de January de 2013, as 01:07:56
Estava olhando...  :-\
Basta espelhar o layout para válvula do lado dos componentes ou do lado cobreado?

ZAS
Justamente!

guitar_luthier

Guest
Boa noite meu caro amigo André, eu montei o layout errado aquele que não tem o Capacitor eletrolítico de 100UF acho que por isso o som ficou tão baixo ou não? mas tudo bem vou montar o layout novo quem sabe agora com o 100UF ele pega mais força e a sonoridade sai melhor ok? posso montar esse layout que agora ta beleza né? vou fazer aquelas modificações e boa. Abç

andrefreitas

Colaborador
Boa noite Guitar_luthier! Bom, se você observar, o layout tem todos os capacitores sim, o erro está na lista de componentes, da uma conferida depois no layout do kem e compara os valores com o meu layout, estou um pouco sem tempo esses dias, mas vou retomar o projeto o mais rápido possível.
Um abraço!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: andrefreitas on 02 de January de 2013, as 21:40:53

Neste leiaute C1 está em curto. Seria melhor corrigir ou tirar do ar para evitar confusão. André, por favor faça algo a respeito. Prefiro que você faça a ter que editar seu post.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

guitar_luthier

Guest
Bom dia André, eu montei esse layout: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3559.330    segundo o Kem ele está errado mesmo não tem o C15, eu queria montar esse que tem o C15, mas o nosso amigo Eduardo disse que o C1 está em curto ai complica porque agente leva tempo de dedicação e no final da um erro desse :'(  mas se vc arrumar certinho eu monto para a turma aqui do fórum montar também ok? Abç

andrefreitas

Colaborador
QuoteNeste leiaute C1 está em curto. Seria melhor corrigir ou tirar do ar para evitar confusão. André, por favor faça algo a respeito. Prefiro que você faça a ter que editar seu post.
C1 está curto ? é o maior capacitor (com exceção dos eletrolíticos) do layout, enfim, pode apagar o post, quando eu estiver com mais tempo, eu re-faço um post depois de testar o layout.