Phase 90, reabrindo

Started by emersoneler, 21 de November de 2009, as 17:05:19

Previous topic - Next topic

fovb

Guest
Quote from: guhjurisato on 31 de January de 2013, as 14:20:22
eu sei que fiz em outro post, e do mesmo jeito que aqui, ninguem sanou minha duvida :)
e no google, ninguem explica do jeito que eu quero saber a diferença entre os dois Phases

Como não, você sabe ler inglês? Ou sabe ao menos usar o google tradutor?

Está no título to post...

"About the same as the Phase 90"

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
então queridão, eu sou formado em ingles, tenho 10 anos de curso de ingles, e sei muito bem ler isso, agora que o senhor fez o favor de me ajudar, poderia me explicar corretamente como se faz a mod do Script? Com chave DPDT? Ou estou participando de um forum que não auxilia quem precisa de ajuda? (:
E o senhor poderia ter mais educação ao responder os usuarios do forum, nenhum deles é obrigado a viver com tão falta de educação.
Abraços.
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

fovb

Guest
Quote from: guhjurisato on 31 de January de 2013, as 14:44:21
então queridão, eu sou formado em ingles, tenho 10 anos de curso de ingles, e sei muito bem ler isso, agora que o senhor fez o favor de me ajudar, poderia me explicar corretamente como se faz a mod do Script? Com chave DPDT? Ou estou participando de um forum que não auxilia quem precisa de ajuda? (:
E o senhor poderia ter mais educação ao responder os usuarios do forum, nenhum deles é obrigado a viver com tão falta de educação.
Abraços.

Desculpe, pensei que o dono da ASJ Custom Pedals saberia fazer a mod de Script...

Não me nego a ajudar, nunca me neguei, mas é muito fácil falar que é handmaker sem estudar, pesquise; entre no tonepad, lá tem todas as mods possíveis. Se fosse algo difícil, vá lá, mas é só ligar UM RESISTOR!!! PELAMORDEDEUS...

VOX

Handmaker
Realmente é muito simples.
guhjurisato, observe bem aquele resistor de 22K em vermelho.E, se eu fosse você, não batia de frente com o pessoal mais experiente.Não é uma boa.

guhjurisato

**
Freqüente
Quote from: VOX on 31 de January de 2013, as 14:59:17
Realmente é muito simples.
guhjurisato, observe bem aquele resistor de 22K em vermelho.E, se eu fosse você, não batia de frente com o pessoal mais experiente.Não é uma boa.

nao quero bater de frente, apenas fiz uma pegunta, mas parece que as pessoas se contentam em zombar dos menos experientes à auxiliá-los.

Quote from: fovb on 31 de January de 2013, as 14:52:32
Quote from: guhjurisato on 31 de January de 2013, as 14:44:21
Abraços.

Desculpe, pensei que o dono da ASJ Custom Pedals saberia fazer a mod de Script...

Não me nego a ajudar, nunca me neguei, mas é muito fácil falar que é handmaker sem estudar, pesquise; entre no tonepad, lá tem todas as mods possíveis. Se fosse algo difícil, vá lá, mas é só ligar UM RESISTOR!!! PELAMORDEDEUS...

Querido ASJ é um logo que criei para colocar em meus pedais, isso não significa tratar-se de uma empresa, até porque os pedais serão feitos para uso proprio. E não é só ligar um resistor, eu quero saber quanto a mod de se colocar uma chave que alterne entre utilizar o resistor de 22k e não utilizar, porem, não entendi como deve ser feito o posicionamento dela na placa do circuito. Entendeu agora?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Pessoal,

segue esquema com as mod script/block:

guhjurisato

**
Freqüente
muito obrigado Marcos, agora posso estudar as mods que me interessam. Abraços

Marcos Câmara

*
Iniciante
Por nada.

O esquema do Tonepad já é praticamente o script. Note que eles limaram boa parte dos componentes, deixando apenas o resistor de 22K em vermelho.

guhjurisato

**
Freqüente
Quote from: Marcos Câmara on 31 de January de 2013, as 15:33:07
Por nada.

O esquema do Tonepad já é praticamente o script. Note que eles limaram boa parte dos componentes, deixando apenas o resistor de 22K em vermelho.

sim, eu observei isso, vi também nos comentarios la, de quem fez, que um rapaz, colocou uma chave dpdt, para alternar entre utilizar esse resistor de 22k e não utilizar, você ja viu algo assim?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Sim, eu mesmo já fiz.  :)

Não altera quase nada.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Nem precisa ser DPDT, uma SPDT bastaria. Afinal é só para ligar e desligar o resistor de realimentação do allpass network, os estágios de phasing.

Se não tiver idéia de como fazer algo tão absurdamente simples, estude, leia ou peça para alguém com alguma experiência fazê-lo.

A área de iniciantes também é ótima para... Pergunta de iniciantes!

Boa sorte!  :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

guhjurisato

**
Freqüente
não, o problema nao era como fazer, o problema era se valia apena fazer  :D
mas segundo o Marcos não muda quase nada. Então, acho melhor nem mexer nisso. Obrigado pelas explicações, foram muito uteis.

VOX

Handmaker
Eu montei o meu por esses dias.E fiz com o resistor de 22K.
Gostei bastante do som.
Tem um video dele na sessão de videos.

guhjurisato

**
Freqüente
beleza, vou procura :) muito obrigado pelas dicas

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bom, cada um tem sua opinião, eu já acho que a mudança é bem notável e, cá pra nós, é uma modificação tão fácil que não custa nada fazê-la para avaliar por si próprio!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!